Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Milhares ouve João Arruda na Rádio Cidade AM 670

https://www.facebook.com/radiocidade670/ A Hora do João começa às 8 horas na Rádio Cidade 670.  Desde que estreou  o grande comunicador,...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Palavras de Bolso por Ruy Barrozo foi lançado na Livraria da Vila no Pátio Batel


Bruxo Chik Jeitoso internacionalmente conhecido prestigiou a noite de gala. No dia 9 de novembro a editora InVerso lançou o livro “Palavras de Bolso”, primeira obra do jornalista, colunista e autor Ruy Barrozo. O evento ocorreu na Livraria da Vila, no Pátio Batel, em Curitiba.
Ruy Barrozo, conhecido dos leitores por suas colunas jornalísticas e sociais em diversos veículos de comunicação do Paraná e do Brasil, fez uma coletânea de frases que se transformaram em sua marca registrada. “Este livro é o resultado de 37 anos de jornalismo e colunismo diário. Desde a minha primeira coluna, as frases de impacto sempre estiveram presentes”, comenta o jornalista. “Hoje em dia, em tempos de mídias sociais, as frases postadas diariamente pelo autor são muito compartilhadas. Às vezes é uma frase com cunho motivacional, outras com contexto político, que fazem com que as pessoas se identifiquem”, completa Ruy.
Em formato de livro de bolso, a obra tem um acabamento diferenciado tornando-o fácil de carregar para uma leitura rápida diária. O evento de lançamento é gratuito e contará com a presença de autoridades, sociedade em geral e imprensa.

Quem é Ruy Barrozo  – Nascido em família notória responsável por grandes veículos de comunicação do Estado, desde criança Ruy vive a imprensa paranaense. Hoje é o mais tradicional colunista social de Curitiba e um dos mais respeitados e lidos pelos formadores de opinião, políticos e sociáveis. Ruy já escreveu colunas para mais de 25 veículos do Paraná, sendo lido em todas as regiões do Estado. Já esteve no Jornal do Estado, nos tempos em que o jornal era um dos principais veículos impressos do Paraná – atualmente, denominado Bem Paraná, também escreveu para Folha de Londrina/Folha do Paraná, Gazeta do Paraná (como diretor de redação), Revista Quem, Revista Curitiba É, Revista Diva, Diário do Paraná, Diário Indústria & Comércio, Curitiba Metrópole, Revista TopView, Semana no Litoral, Plus Magazine (EUA, como correspondente), Jornal do Batel, Correio Paranaense, Paraná Portal entre outros. Na rádio e na TV já ancorou o programa Social Light (Transamérica Light) e como colunista social e de eventos no programa de Ogier Buchi (Rede Mercosul). Foi nomeado a Secretário de Imprensa do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) e assim, assumiu a comunicação jurídica do Estado. Também atuou dirigindo a comunicação de áreas estatais como Provopar Paraná e Secretaria do Planejamento e Coordenação Geral – SEPL. Sua experiência em assessoria de imprensa levou a atender grandes nomes corporativos empresariais de Curitiba e a vários prêmios como Comunicador Social Destaque no Paraná pelo SENAP.

Confira Fotos: http://paranaportal.uol.com.br/blogs-ruy-barrozo/noite-de-lancamento-de-palavras-de-bolso/


“Posso perder a noção do tempo mais nunca o sentido da vida. Posso perder as pessoas que amo mais nunca o amor por elas. Posso perder vários colegas mais nunca os verdadeiros amigos. Posso até perder a coragem mais nunca perco a minha fé. Mesmo que eu perca tudo nessa vida, jamais perco a esperança de ter tudo outra vez, afinal, Deus não me acorda todos os dias para ser igual”.


E foi muita gente, entre amigos, socialites, empresários, autoridades e políticos, prestigiar o lançamento do primeiro livro "Palavras de Bolso", do jornalista, colunista e promoter Ruy Barrozo, ontem, dia 09, na Livraria da Vila, Pátio Batel. Muito merecido, afinal, Ruy é uma figura notória em Curitiba e se dedica anos a fio no melhor registro da sociedade paranaense. Na foto acima Juraci Barbosa Sobrinho e Ruy Barrozo.

Palavras de Bolso
Autor:
 Ruy Barrozo
Editora: InVerso
Valor: R$25.

Facebook do Ruy Barrozo: https://www.facebook.com/ruy.barrozo.5?hc_ref=ARSi7-iNYiXw4kap4IVS1qOqlr3XYnv3jF5MnZpcHTj2xnsL3ClHac7nnIfiawl2bAA&fref=nf

https://livrariadavila.com.br/event/palavras-de-bolso/
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores