Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

TRE-PR e TRT-PR vão ampliar ações de inclusão de pessoas com deficiência

Convênio assinado nesta quinta-feira (11) no TRE-PR prevê intercâmbio de políticas e iniciativas de aprimoramento da acessibilidade ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

RECALCATTI BENEFICIA MUNICÍPIOS DA RMC COM VIATURAS POLICIAIS


Nesta terça feira a noite  o Deputado Estadual esteve prestigiando a noite de autógrafo do Livro Apontamento do Processo Penal na Livraria da Vila no Shopping Pátio Batel em Curitiba do Advogado Dro Adriano Bretas, aonde mais de 500 pessoas prestigio o evento.

Bretas disse no seu Facebook: ""  Foi muito emocionante rever meus amigos ontem: colegas advogados, membros do Ministério Público, do Judiciário, do Legislativo, do Executivo, professores de diversas instituições de ensino, ex-alunos, homens da gloriosa Polícia Militar, da Polícia Civil, gente da paróquia que eu frequento, amigos de infância, pessoas que vieram das mais diversas plagas do país, enfim... Sem palavras para agradecer a todos! Estamos juntos! ""

RECALCATTI BENEFICIA MUNICÍPIOS DA RMC  COM VIATURAS POLICIAIS


Por indicação do deputado Delegado Rubens Recalcatti, sete unidades da Polícia Civil de Curitiba e Região Metropolitana receberão viaturas por meio de convênios com a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária. Quatro Barras é um dos municípios contemplados. 
“Estamos finalizando as tratativas para a destinação das viaturas que devem ser entregues em breve”, explicou Recalcatti
As Delegacias de Quatro Barras e de Cerro Azul receberão veículos Gol descaracterizados. “Essas viaturas são utilizadas rotineiramente no trabalho policial, principalmente em investigações”, explicou Recalcatti. São José dos Pinhais, Araucária e Almirante Tamandaré receberão viaturas Duster, também descaracterizadas.
A previsão é de que as autorizações para a aquisição dos veículos devam ser assinadas em solenidade no Palácio Iguaçu na semana que vem. A capital, Curitiba, será beneficiada com duas viaturas descaracterizadas modelo Gol que serão destinadas para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DRFV) e para o 13º Distrito Policial, no bairro do Tatuquara.
O deputado Recalcatti indicou ainda a destinação de viaturas policiais para nove municípios do interior: Foz do Iguaçu, Ponta Grossa, Umuarama Iretama, Itaipulândia, Reserva, Tomazina, Toledo e Maringá. “O governo estadual tem investido bastante na aquisição de viaturas e equipamentos, o que tem dado um fôlego para o trabalho policial em todo o estado”, elogiou.

Recalcatti beneficia municípios do interior com viaturas policiais.


Foz do Iguaçu, Ponta Grossa, Umuarama, Iretama, Itaipulândia, Reserva, Tomazina (unidade de Pinhalão), Toledo e Maringá. São estes os nove municípios do interior que receberão, por indicação do deputado Delegado Rubens Recalcatti, viaturas policiais descaracterizadas, modelos Gol e Duster, por meio de convênios com a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária.

“Estamos finalizando as tratativas para a destinação das viaturas para as Delegacias desses municípios”, explicou Recalcatti. A previsão é de que as autorizações para a aquisição dos veículos devam ser assinadas em solenidade no Palácio Iguaçu na semana que vem. “O governo estadual tem investido na aquisição de viaturas e equipamentos, o que tem dado um fôlego para o trabalho policial em todo o estado”, elogiou.

Na Região Metropolitana de Curitiba, Recalcatti indicou para receber os veículos os municípios de Quatro Barras, Cerro Azul, São José dos Pinhais, Araucária e Almirante Tamandaré. Na Capital, os veículos serão entregues para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DRFV) e para o 13º Distrito Policial, no bairro do Tatuquara. “As viaturas descaracterizadas são muito importantes na rotina do trabalho policial, principalmente em investigações”, explicou Recalcatti. 











←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores