Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

TRE-PR e TRT-PR vão ampliar ações de inclusão de pessoas com deficiência

Convênio assinado nesta quinta-feira (11) no TRE-PR prevê intercâmbio de políticas e iniciativas de aprimoramento da acessibilidade ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Vice Governadora Cida Borghetti, a favor da mulher, botão do pânico


Bastidores do Poder da Mulher - Botão contra Violência
Cida Borghetti, com Fernanda Richa, participam da implantação do botão do pânico no Paraná.
O Paraná é o primeiro Estado a implantar o botão do pânico para mulheres com medida protetiva judicial acionarem Guarda Municipal em caso de emergência. Governo também lançou a campanha “Você pode mais”, que aborda direitos, autoestima e liberdade. Disse a Vice Governadora Cida Borghetti: Parabéns secretária Fernanda Richa pelo sempre eficiente trabalho em defesa e valorização das mulheres.

Bastidores do Poder - Violência contra a Mulher.
Vice Governador Cida Borghetti, Visita Procuradora Raquel Dodge.
A Vice Governador Cida Borghetti, visitou em Brasília a procuradora-geral do MPF, Raquel Dodge. Disse a Vice Governadora: Conversamos sobre unir esforços para ampliar as ações de combate à violência doméstica e o apoio às vítimas. Aproveitei para convidá-la a participar do lançamento da campanha “Você Pode Mais” na próxima segunda-feira em Curitiba. A campanha, realizada pela Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, é uma ação informativa e educativa com o objetivo de dar visibilidade às violências que nem sempre são enxergadas. Fui acompanhada da conselheira do CNJ, Maria Tereza Uille e da deputada federal italiana, Renata Bueno.

Bastidores do Poder - Saúde e Poder Judiciário
Ministro participa do encontro Nacional do Poder Judiciário.
Ministro Ricardo Barros, participou nesta quarta feira,22 de novembro 2017, do XI Encontro Nacional do Poder Judiciário. Ministro afirmou: Lançamos uma importante ferramenta de apoio para ações em saúde. O objetivo é fornecer subsídios ao judiciário, com base em evidências científicas, para a solução das demandas analisadas pelos magistrados. Um grande avanço no processo de judicialização no país. Por isso, conto muito com os presidentes dos tribunais para motivar, sensibilizar os juízes a consultar esse banco de dados que foi feito com tanto esforço e com certeza teremos mais justiça no direito ao acesso a saúde.





←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores