Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Milhares ouve João Arruda na Rádio Cidade AM 670

https://www.facebook.com/radiocidade670/ A Hora do João começa às 8 horas na Rádio Cidade 670.  Desde que estreou  o grande comunicador,...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Delegados respondem ao governo



Os delegados da Polícia Civil enviaram nota ao blog em que respondem ao governo, que os acusa de má-fé
http://www.blogchikjeitoso.com.br/2017/12/governo-diz-que-associacao-de-delegados.html
É o que segue:
*Nota Oficial ADEPOL-PR*
Em resposta à matéria publicada na data de hoje (28.12.2017) no sítio eletrônico do blogueiro Fábio Campana, com o título: “Governo diz que associação dos Delegados age de ma fé”, a Associação dos Delegados de Polícia Civil do Paraná vem a público esclarecer o que segue.
Age de má-fé um Governo que promete na campanha eleitoral a retirada total dos presos em Delegacia de Polícia do Estado [1] e ao final de seu mandado 10 mil detentos permanecem custodiados ilegalmente nos órgãos policiais, fazendo com que a sociedade paranaense se mantenha amedrontada ao conviver diariamente com fugas e rebeliões nas portas de suas casas.
Age de má-fé um governo que promete durante a campanha eleitoral a contratação de 400 (quatrocentos) Delegados de Polícia [2] e não entrega a população nem a metade desses profissionais para combater a criminalidade.
Age de má-fé um governo que promete a construção de quarenta Delegacias Cidadãs [3] e ao final de sua gestão entrega apenas uma à sociedade paranaense.
Age de má-fé um governo que quando não tem mais como esconder sua incompetência administrativa e a corrupção que deteriora o poder público, joga forças policiais contra professores, forças policiais contra outras forças policias, e consegue chegar ao cúmulo de tentar de forma patética e melancólica como faz agora, jogar a opinião pública contra os Delegados de Polícia.
Age de má-fé o atual secretário de segurança quando, muito embora integrante da carreira de Delegado de Polícia, se acovarda na defesa das prerrogativas de seus pares e falseia a verdade ao equilibrar as estatísticas da criminalidade no Paraná.
Em 2018, os Delegados de Polícia, a Polícia Civil e a sociedade paranaense julgarão quem agiu de má-fé, e aí então, quem sabe o tão prometido “melhor está por vir “ aconteça.
A Diretoria.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores