Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

TRE-PR e TRT-PR vão ampliar ações de inclusão de pessoas com deficiência

Convênio assinado nesta quinta-feira (11) no TRE-PR prevê intercâmbio de políticas e iniciativas de aprimoramento da acessibilidade ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

sábado, 9 de dezembro de 2017

Eleições 2018, Beto Richa PSDB X Ney PSD pré candidatos ao Senado





Pré candidata ao Governo para eleições 2018 a vice Cida Borghetti PP cobrou apoio 100% do Governador Beto Richa PMDB, seu marido o Ministro da Saúde Ricardo Barros PP no encontro com Governador também não aceita bola dividida.

O PSD acabou de lançar Ney Leprevost ao Senado para as eleições 2018 que foi derrotado nas eleições 2016 pelo atual Prefeito Rafael Greca PMN,

O atual governador recebeu 3.301.322 votos, o que corresponde a 55,7% dos votos válidos apurados até então. Ney fez 46,75% dos votos válidos num total de 405 mil votos.

Na última eleição para Governador em 2014 o atual governador recebeu 3.301.322 votos, o que corresponde a 55,7% dos votos válidos apurados até então.

Alvo de ataques de Ney Leprevost (PSD) nos últimos dias, o governador Beto Richa (PSDB) decidiu quebrar o silêncio e chamou o deputado estadual de demagogo e oportunista. Ele revelou que, em troca do possível apoio do PSDB nesta eleição, Leprevost se comprometeu a pedir desculpas a ele publicamente pela postura adotada na Batalha do Centro Cívico, quando se colocou contra o governo.


Visivelmente irritado, o governador declarou que Leprevost agiu por conveniência ao se colocar ao lado dos professores na votação da reforma da Paranaprevidência, que terminou com 213 feridos. Disse ainda que, ao tentar negociar o apoio do PSDB à candidatura dele em Curitiba, teria prometido vir a público afirmar que se excedeu na ocasião e pedir desculpas a ele. “Se eu estivesse apoiando a candidatura dele, eu seria esse monstro que ele pinta todo dia na campanha?”, questionou o tucano.


Farpas trocadas na última eleição. 






←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores