Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

TRE-PR e TRT-PR vão ampliar ações de inclusão de pessoas com deficiência

Convênio assinado nesta quinta-feira (11) no TRE-PR prevê intercâmbio de políticas e iniciativas de aprimoramento da acessibilidade ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

domingo, 10 de dezembro de 2017

Está nas mãos de Samir Namur o Coxa " Coritiba "



Reprodução / Site oficial do Coritiba Foot Ball Club

Está nas mãos de Samir Namur uma decisão que pode iniciar um profundo processo de mudanças do status quo no Alto da Glória.

 O presidente do Conselho Deliberativo do Coritiba, Samir Namur (para saber mais sobre o dirigente Coxa-Branca visite o site oficial do Clube terá trabalho extra para colocar em prática a promessa de gestão da chapa Coxa Maior em fazer uma gestão que realmente tenha transparência para com os sócios e torcedores do Verdão. Essa promessa foi amplamente divulgada durante o período eleitoral e criou uma enorme expectativa na torcida do Alviverde.

Samir terá a oportunidade de colaborar com isso. Uma importante divulgação ainda não ocorreu no Alto da Glória: saber quais conselheiros coritibanos votaram no polêmico caso dos Indomáveis, que acabaram sendo absolvidos de punições, e como tais votantes votaram (se a favor da punição ou contra a punição dos Indomáveis).

A votação ocorreu há mais de dois meses, em 21/12/2015 e até agora nem mesmo os conselheiros tiveram acesso às informçãoes. Imagina então os torcedores do Cori. E até agora não foi divulgada uma ata detalhada, destacando quem votou e como votou. A ata divulgada aos conselheiros coritibanos contou apenas com o total de votos a favor, o total de votos contra e as abstenções, porém não diz quem votou pela punição e quem votou pela absolvição.

Naquela reunião ocorrida no fim de dezembro, o então presidente do Conselho Deliberativo, Pierpaolo Petruzziello, optou por estabelecer uma votação aberta (o estatuto prevê votação secreta). Logo, agora, saber quem votou e como votou é uma consequência absolutamente natural de um procedimento que teria sido feito daquele jeito justamente para atender um apelo democrático de muita gente da coletividade Coxa-Branca.

Eu me pergunto: de que adiantou os votos serem abertos se os sócios e torcedores do Coritiba não podem saber à respeito?

Ao assumir o cargo, Namur falou ao site oficial do Clube: “É com compromisso, muita dedicação e trabalho que eu assumo este cargo. O Conselho é muito importante para o clube e eu pretendo desenvolver as atividades competentes a ele da melhor maneira possível”, destacou. “Para mim que estou sempre presente, o orgulho e honra de assumir este cargo são imensuráveis”, disse.
Samir agora tem a oportunidade de ouro para demonstrar que as promessas das lideranças da chapa Coxa Maior não eram só promessas e sim se tornaram realizações. A transparênciana gestão foi premissa de plano de governo e agora precisa ser executada. Está nas mãos de Samir Namur uma enorme oportunidade para comprovar que teoria e prática fazem parte das maiores ações da Coxa Maior.


 Lance disse:
O advogado Samir Namur é o novo presidente do Coritiba. Em disputa realizada neste sábado, em Curitiba, no Estádio Couto Pereira, o candidato levou a melhor com 1070 votos - 168 de diferença para o segundo e de 233 para o terceiro. A posse oficial ocorrerá no dia 13 de dezembro.

Antes mesmo de assumir a posse, o novo presidente vai começar os contatos para buscar os responsáveis pelo departamento de futebol e formarem a nova comissão técnica. 

 Já temos os perfis definidos. A partir de amanhã (domingo, dia 10) vamos iniciar os contatos - garante o novo presidente do Coritiba.

Para a comissão técnica, a expectativa é que o técnico Sandro Forner, que comanda o time Sub-20 do clube, receba um contato para assumir o elenco profissional do Coritiba.

- O trabalho do Sub-20 foi excelente na nossa avaliação. Existe a ideia de valorizá-los, mas sequer conversamos com eles ainda - afirma o presidente Samir Namur.

Como a disputa foi apertada (Samir venceu com 38%, João Carlos Vialle ficou em segundo com 32% e Pedro Guilherme de Castro ficou em terceiro com 29%), o novo presidente garante que vai em busca de união.

- Vamos iniciar um processo de diálogo desde já. É um ano de desafio para a gente - aponta o presidente.

Com Samir Namur como presidente, a nova diretoria vai ter os seguintes nomes: Paulo Roberto Baggio Pereira, Jorge Durao, Eduardo Bastos de Barros e Anibal de Paulo Mesquita Junior.


PSOL ganha eleição no Coritiba

O PSOL pode considerar sua primeira vitória em Curitiba. Trata-se da eleição do advogado e professor Samir Namur, que é filiado ao partido, como novo presidente do Coritiba Foot Ball Club. Os sócios coxas elegeram Namur, da chapa Coritiba do Futuro, com 1070 votos. O médico João Carlos Vialle, da Sangue Verde, ficou em segundo lugar, teve 908 votos, e Pedro Guilherme de Castro, da Novo Coritiba, em terceiro, com 840.
No discurso da vitória, Samir reclamou dos ataques que sofreu através das redes sociais. FONTE: Blog Fabio Campana



Fotos da Gazeta do Povo / Portal Banda B 

Mandinga do  Bruxo Chik Jeitoso para Coritiba Coxa 1999  https://www.youtube.com/watch?v=ysHHLVyS1TQ&t=16s
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores