Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

O deputado Ricardo Barros (PP/PR) divulgou nota

Biografia invejável do Deputado O melhor Ex Ministro da Saúde que o Brasil já teve acaba de divulgar nota  para informar que sua defe...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Governadora Cida Borghetti com a viagem do Beto

Beto viaja, Cida assume. O governador Beto Richa viaja no sábado para a Alemanha e Suíça. Volta no sábado seguinte. Na Alemanha receberá prêmio pelo desempenho da Sanepar na expansão do tratamento de esgotos. Na Suíça, visitará organismos da ONU. Desta vez, quem assume é a vice Cida Borgheti, que terá uma semana atribulada e de muitas viagens. Vai a várias cidades do Paraná e também a Porto Alegre, para a reunião da Codesul.
Boicote a Cida? A Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa aprovou ontem, no final da tarde, o relatório do deputado Elio Rusch, do DEM, sobre a proposta de Orçamento do Estado para o ano que vem. Pelo menos um ponto foi questionado pelo deputado Nelson Luersen, do PDT: por que, ao final do governo Beto Richa está se propondo baixar de 10% para 5% a margem de remanejamento por decreto do governador? Há quem veja, ai, um boicote à vice-governadora Cida Borghetti que deve assumir o governo do Estado, em abril do próximo ano, com a renúncia do governador Beto Richa, pré-candidato ao Senado. Soma-se a isso a PEC que dá “superpoderes” aos secretários de Estado, ao procurador-geral de justiça e ao procurador geral do Estado concedendo a eles as atribuições de organização e funcionamento da administração estadual, inclusive, poderes para extinção de funções ou cargos públicos, quando vagos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores