Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

TRE-PR e TRT-PR vão ampliar ações de inclusão de pessoas com deficiência

Convênio assinado nesta quinta-feira (11) no TRE-PR prevê intercâmbio de políticas e iniciativas de aprimoramento da acessibilidade ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Kátia Dittrich ganhou sobrevida, mas conseguirá resistir ao TRE-PR



Kátia Dittrich (sem partido) deve ter ficado doente na semana passada, quando recebeu o comunicado de que tinha sido expulsa do Solidariedade. Ficou furiosa e não quis receber o ofício. Também não gostou de saber que a legenda, através do diretório nacional, irá requerer o mandato dela assim que terminar o recesso do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR). Dittrich cometeu um pecado original ao dar a mão para a corrupção. Agora, tudo aquilo que arrecadou, deverá gastar com advogados e os companheiros da causa animal vão compara-la a José Dirceu, Luiz Inácio Lula da Silva, Eduardo Cunha e Sérgio Cabral. Não mais a uma cachorreira. O Brasil mudou. O Ministério Público do Paraná (MP-PR) está seguindo o mesmo caminho do Federal e a trilha da desonestidade está sem lugar na política.

FONTE: Blog do Tupan 



Câmara de Curitiba irá tentar derrubar a liminar de Katia Dittrich

Serginho do Posto

O presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Serginho do Posto (PSDB), disse que a casa legislativa irá tentar derrubar a liminar obtida por Katia Dittrich. Hoje, o vereador irá se reunir com a Procuradoria Jurídica para autorizar os procuradores a iniciar a petição visando revogar a decisão. Uma das justificativas do advogado de Katia Dittrcih (SD) para pedir a suspensão é de que o processo demorou mais de 90 dias para anunciar o veredito. O defensor da cachorreira alegou que a contagem deveria ser de dias corrida. Em todos os processos abertos no passado, sempre foram contados os úteis, como no judiciário.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores