Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Morreu o Apresentador de TV, Radialista Ex Deputado Estadual Ricardo Chab

Blog Chik Jeitoso tinha feito homenagem Netsa tarde de Terça Feira acabou de falecer o grande Deputado Estadual Radialista e Apresen...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Kátia Dittrich será julgada na quarta


O presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Serginho do Posto (PSDB), remarcou para quarta-feira, 20, 15h, a sessão que irá determinar a perda ou não do mandato da vereadora Kátia Dittrich (sem partido). A parlamentar é acusada por seis funcionários de apropriação de salário. Nas oitivas, os ex-comissionados do gabinete demonstraram com funcionava o propinaduto e apresentaram recibos e gravações onde era explicado o motivo da demissão de um dos integrantes do gabinete.


Destino de Kátia Dittrich está assinado

A rapidez com que a liminar de Kátia Dittrich (sem partido) foi concedida pelo juiz substituto de segundo grau, Hamilton substituto de segundo grau, Hamilton Rafael Marins Schwartz, surpreendeu toda a casa legislativa. Praticamente foi a pá de cal que faltava para fechar a cassação da parlamentar. Com provas claras de que ela tentou manipular e agir de má fé após solicitar um período maior para se defender, fica difícil para qualquer membro da casa legislativa dar clemência a vereadora. É o caso mais grave dos últimos 15 anos. Quando se acreditava que a prática de empréstimos e a apropriação de salário tivesse virado história, o caso coloca suspensão em todos os outros 37. Portanto, não existe página virada, a carta está assinada. Agora é só questão de tempo.

FONTE: Blog do Tupan 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores