Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

TRE-PR e TRT-PR vão ampliar ações de inclusão de pessoas com deficiência

Convênio assinado nesta quinta-feira (11) no TRE-PR prevê intercâmbio de políticas e iniciativas de aprimoramento da acessibilidade ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Os Brasileiros do ano

Moro pede fim de foro privilegiado e ganha aplausos. Temer, ao lado, nem se mexe. “Eu não quero esse privilégio para mim”, disse Moro em evento, muito aplaudido pela plateia. Temer e Moreira Franco, a poucos passos dele, não aplaudiram Moro também se dirigiu ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, ao dizer que é importante manter investimentos na Polícia Federal. “Me parece que alguns investimentos são necessários para o refortalecimento da Polícia Federal”, disse. “Na próxima quinta-feira haverá uma cerimônia em Curitiba em que serão devolvidos para a Petrobras recursos recuperados nesses casos criminais da ordem de mais de R$ 600 milhões”, disse. “Então investir no combate à corrupção é algo que eleva a economia.” Moro também disse que é preciso diminuir o loteamento de cargos públicos e reformar os tribunais de contas. Questionado pela “Folha de S.Paulo” sobre defender a Lava Jato ao lado de Temer e outros envolvidos no escândalo, Moro riu. “Vou ficar devendo uma resposta”, disse. O magistrado, o político e o músico Batendo um papo descontraído na noite desta terça-feira (5) em São Paulo três das personalidades mais admiradas do país na atualidade: o juiz Sérgio Moro, o senador e candidato a presidente da República Alvaro Dias e o maestro João Carlos Martins. O encontro ocorreu durante o evento promovido em conjunto pelas revistas ISTOÉ e ISTOÉ Dinheiro para premiar, em 16 categorias, “Os Brasileiros do Ano 2017” e “Os Empreendedores do Ano 2017”. Sergio Moro ganhou a láurea máxima de Brasileiro do Ano e João Carlos Martins venceu na categoria Ética. Convidado especial da cerimônia, Alvaro entregou o troféu à atriz Isis Valverde, homenageada na categoria Televisão.
Na noite desta terça-feira (05/12), o pré candidato à Presidência da República pelo PODEMOS, Alvaro Dias, participou da cerimonia que premiou os do "Brasileiros do Ano”. Ao todo são 16 premiados em categorias como comunicação, economia, política, empreendedorismo, entre outras. Neste ano, pela Revista ISTOÉ e pela IstoÉ Dinheiro, o juiz federal Sergio Moro foi eleito o Brasileiro do Ano, e é homeageado nesta Noite.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores