Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Milhares ouve João Arruda na Rádio Cidade AM 670

https://www.facebook.com/radiocidade670/ A Hora do João começa às 8 horas na Rádio Cidade 670.  Desde que estreou  o grande comunicador,...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Pesquisas não VENCE Eleições, Cida PP confirma ao Governo


Osmar Dias, Roberto Requião e Cida Borghetti não estão como outros candidatos fazendo pré campanha antes do tempo, enquanto outros querem vencer as eleições 2018 por aclamação os mais bem assessorado não fica criando factoides. 

PP confirma Cida ao Governo, Beto ao Senado e filia lideranças


Os Progressistas confirmaram oficialmente o apoio ao nome de Beto Richa 
(PSDB) ao Senado em 2018. A legenda, que irá lançar Cida Borghetti ao Governo do Estado, anunciou a decisão durante a reunião da executiva estadual nesta segunda-feira (18) em Curitiba. O governador Beto Richa participou do evento.
“Temos uma grande parceria com o governador desde a primeira campanha a prefeito de Curitiba. E reforçamos aqui o nosso apoio ao nome de Beto Richa ao Senado no ano que vem”, afirmou o presidente dos Progressistas, deputado federal Dilceu Sperafico.
Richa agradeceu as manifestações de carinho, o auxílio da legenda nas suas administrações e a parceria da vice-governadora Cida Borghetti. “A Cida tem sido uma grande parceira em todos os momentos. As decisões que juntos tomamos coloca o Paraná nesta situação de privilégio em relação ao cenário nacional”, disse.
“Agradecendo mais uma vez essa manifestação de um eventual apoio conforme a decisão que tomaremos breve. Quero sentar com o PP, com os partidos da nossa base, evidentemente o PSDB, para traçar o futuro”, acrescentou Richa.
Cida Borghetti lembrou que essa parceria com o governador Beto Richa vem de longa data e destacou compromisso das administrações progressistas com a boa gestão. “Agradecer a confiança do governador Beto Richa no nosso trabalho. O partido já entendeu e fechou a questão da possibilidade de concorrer ao Senado. É uma decisão pessoal que iremos respeitá-la. A decisão que for tomada nós estaremos juntos”, frisou.
Também participaram da reunião o ministro da Saúde, Ricardo Barros; o deputado federal, Nelson Meurer; os deputados estaduais Schiavinato, Maria Victoria, Evandro Jr (PSDB); os prefeitos de Londrina Marcelo Belinati, de Toledo Lucio de Marchi, de Missal Maneco, de Ramilândia Bonamigo, de São José das Palmeiras, Gilberto Salvador; a vice-prefeita de Antonina Drª Valéria; veradores e lideranças de todo o Paraná.
FILIAÇÕES – A reunião também foi marcada pelas filiações de lideranças de várias regiões que irão disputar vagas na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. Entre os novos progressistas estão Luciano Pizzatto, Bernardo Duarte, João Alexandre, Ogier Buchi, Marcos Ceschin, Gilberto Xisto e Luciane Alves.

FONTE: Blog Fabio Campana




←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores