Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Morreu o Apresentador de TV, Radialista Ex Deputado Estadual Ricardo Chab

Blog Chik Jeitoso tinha feito homenagem Netsa tarde de Terça Feira acabou de falecer o grande Deputado Estadual Radialista e Apresen...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Ricardo Barros mira o PSC no Paraná eleições 2018



A bancada estadual do PSC, formada por cinco deputados na Assembleia Legislativa do Paraná, poderá “mudar de dono” no alvorecer de 2018.

O ministro da Saúde Ricardo Barros (PP), marido da vice-governadora Cida Borghetti (PP), iniciou costuras para tirar o PSC de outras mãos. 

Ele opera essa migração junto ao deputado Pastor Takayama (PSC), que não morre de amores por falso dono fake que não está mais filiado no PSC. 

O objetivo de cooptar o PSC, assim como Barros fez com o PSB, é esvaziar a pré-candidatura de candidatos oportunistas  para o governo do Paraná. Sem condições de formar uma frente partidária, praticamente, se anula o projeto de concorrer ao Palácio Iguaçu.

Ato reflexo dessa articulação, que é uma verdadeira reviravolta no quadro político local, o ministro foi visto segunda-feira (18) de tititi com parlamentares do PSC na Assembleia Legislativa.

A movimentação do marido da vice-governadora tem deixado prefeitos e deputados — de todos os partidos — com certeza de apoio a vice Governadora Cida Borghetti sua esposa. 

Cida em Abril vai ter estrutura de verdade e os Deputados que luta por Reeleição não quer está junto de pré candidato que vai trazer derrota e não podem correr risco com truques e ilusionismo.

Fonte: Blog Esmael Morais 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores