Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Band Curitiba tem três apresentadores campeões de Audiência com programa Policiais

De segunda feira a sexta feira a partir das 16 horas o Apresentador Val Santos comanda na Band Curitiba ao vivo o programa Brasil Urgente ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Snoopy um campeão reconhecido pelo Anderson Silva

A MAGIA DO BOXE Herivelto Oliveira é jornalista há 30 anos. Fez Comunicação Social na Universidade Federal do Paraná. Começou na carreira como estagiário no Departamento de Comunicação da Rede Ferroviária Federal, em 1986. No mesmo ano foi para a televisão, primeiro como repórter da TV Curitiba, e pouco depois como repórter da TV Paranaense (RPCTV), afiliada da Rede Globo. Lá trabalhou até 2013, como repórter, editor e apresentador de telejornais, como Bom Dia Paraná e Paraná TV, e ainda como coordenador de treinamento e do núcleo de eleições. Atuou também por dois anos como editor e apresentador do telejornal Paraná no Ar, na RICTV, afiliada da Rede Record. Saiu da TV e montou sua própria empresa, a Sobrequasetudo Comunicação e Arte, especializada em treinamento para pessoas que precisam melhorar a performance para entrevistas à imprensa. O excepcional jornalista realizou uma entrevista maravilhosa com pujilista Snoopy. Assista:







O Brasil de Cor é um canal que conversa com negros e brancos sobre assuntos que interessa pessoas pessoas de todas as cores.

Vamos conhecer nessa série de três entrevistas o lutador Snoopy Rodrigues. Ele chegou a ser campeão brasileiro de box e hoje faz um trabalho com crianças pobres da Vila Torres, em Curitiba. Snoopy já trabalhou com grandes nomes do ringue, como Cris Cyborg, Anderson Silva e Maurício Shogun. Aqui conta como começou a lutar boxe, numa época em que não havia tanto glamour como hoje, e como recebeu o convite para ir trabalhar em Las Vegas.



Aconteceu neste sábado (11), às 15h, na Academia Foreman Boxing, etapa Negri da Silva Ribeiro, a primeira do Paraná Open de Boxe. A competição organizada pela Federação Paranaense de Pugilismo (FPP) reuniu pugilistas de Curitiba, Paranaguá, Londrina e Guarapuava.



A etapa foi responsável por abrir a temporada de 2017 da FPP e as lutas que acontecerão vão valer pontos no sistema de ranking da Federação. O evento aconteceu na Academia Foreman Boxing (Rua Arquimedes Cruz, n14 – Jardim Social).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores