Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

EXCLUSIVO: Live com neste Sábado no Blog Chik Jeitoso com Roberto Requião

Foto Arquivo MDB  Confirmado para este Sábado 16 de Novembro ao Meio Dia Live Poderosa  EXCLUSIVA  no Blog Chik Jeitoso com Vossa Exclên...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

URGENTE: BOMBÁSTICO: Prefeito Hissan Denúncia mensalinho em Araucária





Depois de Pinhais e Curitiba agora e a vez de Araucária cair a cortina da Máfia nas Câmaras Municipais.


Empresário/prefeito Hissam acusa ex-vereadores de Araucária de 'mensalinho" na gestão passada. Publicado 17/12/17
Em Audiência no fórum de Araucária, o atual empresário/prefeito deAraucária Hissam Dehaini, acusou a gestão 2013-2016 do ex-prefeito Olizandro Ferreirra e vereadores, inclusive 2 reeleitos que hoje estão na base do Prefeito, de terem uma espécie de "mensalinho" pra não fiscalizar a Companhia Municipal de Transporte Coletivo (CMTC).
Ainda segundo Hissam no vídeo, a atual vereadora Tatiane Nogueira, esposa do ex-vereador Alex Nogueira, só votou contra o fechamento da CMTC (por onde o dinheiro do "mensalinho" seria desviado), justamente por ter esperança que tal esquema voltasse a acontecer.
No vídeo que foi divulgado via grupos de Whatsapp, o Prefeito  ainda cita nominalmente o ex-vereador Josué Kersten (Dr. Josué) como o responsável por repassar o dinheiro dos desvios.
Vale lembrar que dos atuais 11 vereadores, apenas 3 se opunham e questionam projetos enviado pelo ATUAL empresário/prefeito à câmara. 
(*que conta é essa? $600.000?? $7.000.000?
R$ 7,08 x 490.000km= 3.469.200)

TEXTO: Agusto Política Araucária 


Vereador Leandro irá convocar Prefeito Hissam a esclarecer na câmara acusações de mensalinho  feitas em juizo  

As acusações são sérias, vamos apurar tudo e quero  ver quais vereadores irão se interessar em participar dessa nossa obrigação,  não podemos compactuar com isso, tais situações deixam em descrédito a casa Legislativa que tem a obrigação de fiscalizar, devemos ser exemplo, disse o vereador Leandro, ainda afirma o que se ocorreu algum ato ilícito e se comprovado todos serão denunciados e responderão tanto na esfera Admininstrativa, quanto Criminal e Civil, afirma o Vereador,   em relação as acusações do Prefeito a várias pessoas, se caso não forem comprovadas, cada prejudicado que ingresse na justiça para buscar e reparar  seus Direitos.

Vale ressaltar, que Hissam ainda fala em Audiência, que nunca  teve  acordo com Olizandro, mas deu gratificação para cunhada do Olizandro e irmã do Olizandro que ganhou gratificação e coordenação do CAIC, nomeou ainda vários CCs do Olizandro.
Vale ainda lembrar, que o Prefeito afirma que não tem nenhum acordo com nenhum vereador, mas exonerou 20 CCs essa semana, que segundo afirmações todos são indicados do Vereador Ben Hur. 


URGENTE!
Prefeito Hissam acaba de anunciar na Câmara de Vereadores a redução no valor da passagem de ônibus em Araucária. A partir de 01 de janeiro de 2018 o valor do Triar será de R$2,90.
https://www.facebook.com/araucaria.pr/?hc_ref=ARR6Jn6dRQHR3vXyXF_bfUeiaboCzE_1ec6xT_AiqPUA113b7JOvr40LH9MxE-x4A5U&fref=nf

Eu Previ a vitória do Prefeito de Araucária enquanto os adversários diziam que ele iria ser DERROTADO. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores