Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Dia 20 de Agosto de 2019 dia da Maçom GADU

O Dia do Maçom no Brasil é celebrado em 20 de Agosto porque é a data em que, numa Sessão Ordinária, de Grau de Aprendiz Maçom, Joaquim ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Caiu Helicóptero da TV Globo, TRAGÉDIA

Helicóptero da TV Globo cai em praia do Recife (PE)
ACIDENTE EM PERNAMBUCO
Duas pessoas morrem na queda de helicóptero da Rede Globo em Recife
Um terceiro tripulante foi encaminhado para o hospital. Bombeiros fazem buscas na região

Três pessoas estavam na aeronave, uma mulher e dois homens

Um helicópetero terceirizado da equipe de filmagem da Rede Globo caiu na manhã desta terça-feira (23), na praia do Pina, próximo a comunidade de Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife. Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, havia três pessoas dentro da aeronave, duas foram encontradas mortas e uma resgatada em estado grave.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) estão no local fazendo o resgate. O avião ainda está dentro do mar, sendo buscado. De acordo com a população local, a aeronave teria se chocado com um pássaro e sido desviada para o mar. Um dos homens que presenciaram a queda, afirmou que a mulher resgata foi atendida por uma senhora que estava na praia, quem fez os primeiros socorros antes do Samu chegar. De acordo com a equipe de buscas, o acidente ocorreu por volta das 6h08 da manhã. Entre as vítimas estão o comandante Daniel Galvão.

Uma das vítimas, identificada como Miguel Brendo, 21 anos, foi socorrida para o Hospital da Restauração (HR), no Derby. Ele chegou na unidade hospitalar em estado grave, com trauma abdominal e foi levado para o bloco cirúrgico. A mulher resgatada sem vida foi identificada como sargento Lia.
















←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores