Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Milhares ouve João Arruda na Rádio Cidade AM 670

https://www.facebook.com/radiocidade670/ A Hora do João começa às 8 horas na Rádio Cidade 670.  Desde que estreou  o grande comunicador,...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Cristovam Buarque cogita apoiar Álvaro Dias



Se o PPS não mudar de ideia, Cristovam Buarque anunciou o apoio: “É um dos grandes amigos que tenho no Senado e, dos nomes que estão aí colocados, é o melhor. Mas ainda tenho a esperança de que o PPS apoie minha candidatura”.



Rejeição a Alvaro é a menor, diz Datafolha

Se o presidente Michel Temer resolvesse ser candidato à reeleição – como de vez em quanto sonha – ele seria o mais rejeitado de todos nomes que aparecem na pesquisa Datafolha: 60% dos brasileiros se recusariam a votar nele. Em seguida vêm Collor (44%), Lula (40%) e Bolsonaro (29%) entre os campeões da rejeição. Alckmin (26%) e Huck (25%) também estão mal da fotografia.
Entre os 16 nomes incluídos na sondagem, a rejeição ao nome de Alvaro Dias aparece em 15.º lugar, com 13% de eleitores que responderam que não votariam nele de jeito nenhum, empatado com Manuela d’Ávila, do PCdoB. Sua posição bem melhor do que as ostentadas por Marina Silva, Ciro Gomes e Rodrigo Maia e Dória, cujas rejeições se se situam acima de 20%.



←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores