Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Cristovam Buarque cogita apoiar Álvaro Dias



Se o PPS não mudar de ideia, Cristovam Buarque anunciou o apoio: “É um dos grandes amigos que tenho no Senado e, dos nomes que estão aí colocados, é o melhor. Mas ainda tenho a esperança de que o PPS apoie minha candidatura”.



Rejeição a Alvaro é a menor, diz Datafolha

Se o presidente Michel Temer resolvesse ser candidato à reeleição – como de vez em quanto sonha – ele seria o mais rejeitado de todos nomes que aparecem na pesquisa Datafolha: 60% dos brasileiros se recusariam a votar nele. Em seguida vêm Collor (44%), Lula (40%) e Bolsonaro (29%) entre os campeões da rejeição. Alckmin (26%) e Huck (25%) também estão mal da fotografia.
Entre os 16 nomes incluídos na sondagem, a rejeição ao nome de Alvaro Dias aparece em 15.º lugar, com 13% de eleitores que responderam que não votariam nele de jeito nenhum, empatado com Manuela d’Ávila, do PCdoB. Sua posição bem melhor do que as ostentadas por Marina Silva, Ciro Gomes e Rodrigo Maia e Dória, cujas rejeições se se situam acima de 20%.



←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores