Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Programa “A Hora do João” ganha transmissão ao vivo no Facebook

Facebook do Apresentador O presidente estadual do MDB, o ex-deputado João Arruda, que voltou para a o rádio no início do ano, aderiu de...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Delegado Bradock assume a delegacia de Pinhais


Delegado já chega mostrando serviço, vai ouvir todos os Vereadores envolvidos em corrupção e apoiar o GAECO Ministério Público. Um Delegado temido pelos bandidos e políticos corruptos, ele não brinca em serviço. Consegue o apoio da comunidade porque faz seu serviço com excelência.

" Quem é o Delegado Bradock?
- O Delegado Bradock nasceu em Ponta Grossa, em 22 de junho de 1953, filho de família humilde, aos 4 anos de idade ficou órfão de pai e mãe, indo morar com sua avó materna e tios. Teve seus primeiros estudos no grupo escolar Professor Becker e Silva, no bairro da Ronda em Ponta Grossa, depois estudou no colégio Regente Feijó, São Luiz e o segundo grau no Colégio Comercial Estadual de Ponta Grossa onde formou-se em contabilidade , teve uma formação superior na UEPG onde concluiu os cursos de Letras, Matemática, Farmácia Bioquímica e Direito. 

Exerceu na Parte Profissional as funções de balanceiro, tecelão, cobrador, vendedor, autônomo, secretário, professor em diversos colégios, instrutor do SENAC, farmacêutico, Apresentador de TV e Rádio, Agente Federal e Delegado de Polícia Civil até hoje. Como Delegado de Polícia, exerceu suas funções nas seguintes cidades: Palmas, Ortigueira, Telémaco Borba, Rio Negro, Andirá, Rio Branco do Sul, Laranjeiras do Sul, Cantagalo, Rio Bonito do Iguaçu, Nova Laranjeiras, Virmond, Palmital, Laranjal, Marquinho, Querência do Norte, Reserva do Iguaçu, Cândido de Abreu, Ubiratã, Campina da Lagoa, Nova Cantu, Juranda, Altamira do Paraná e Castro, vindo em todas estas cidades combater a criminalidade com dedicação e força, tendo diminuido a criminalidade, e aproximando a polícia da comunidade. Inplantou em algumas cidades onde trabalhou como Delegado a "Ressocialização dos detentos", colocando-os para trabalhar, além de oferecer aos mesmos a oportunidade de retornarem a seus estudos, com o programa os detentos tinham a possibilidade de ganhar seu próprio sustento, permitindo assim melhores condições de vida para suas famílias. 

Em Outubro de 2002 foi eleito a Deputado Estadual, com 46,636 votos em 352 municípios. Na Assembleia Legislativa desenvolveu projetos como a valorização do Policial Civil e Militar, ajudou a criar um plano de carreira, premiação ao bom Policial, maior agilidade no atendimento a população, desenvolveu projetos voltados a crianças para que as mesmas tivessem conhecimento e cultura suficiente para se livrar dos perigos das drogas e das quadrilhas organizadas que as induzem a participarem de crimes. Seus planos não terminaram por aí, como membro efetivo da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, e Presidente da Comissão de Segurança Pública, elaborou projetos importantes e fundamentais na área da saúde, educação e projetos que buscam melhores condições de vida aos municípios mais pobre do Estado do Paraná, o que foi notado pelo Estado do Paraná no decorrer dos 4 anos de mandato. Como Deputado neste período e tendo presença de quase 100% em todas as sessões plenárias, participou das comissões de Constituição e Justiça, como membro da Comissão de Segurança da Assembleia, membro da Comissão dos direitos humanos, residente da CPI das universidades onde com o trabalho desenvolvido pelo Deputado Bradock e os demais Deputados membros levantaram inúmeras irregularidades nas Universidades. Foi relator da CPI do Banestado, participou da CPI do Pedágio..."










←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores