Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Dia 20 de Agosto de 2019 dia da Maçom GADU

O Dia do Maçom no Brasil é celebrado em 20 de Agosto porque é a data em que, numa Sessão Ordinária, de Grau de Aprendiz Maçom, Joaquim ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Deputado Ricardo Chab sucesso na Rádio Mais AM 1120

O Sucesso do terno Deputado Estadual Ricardo Chab é tão grande na sua Rádio que duas proposta para ele voltar para televisão em 2018 pode se concretizar. Tem até uma proposta para ter um programa semanal em rede nacional. 

Rádio Mais AM, é uma emissora de rádio sediada em São José dos PinhaisParaná operando na frequência 1120 kHz, em AM. Apesar de estar sediada em São José dos Pinhais, a emissora pode ser escutada em toda Região Metropolitana, inclusive a capital e mais 6 dezenas de cidades. A emissora pertence ao apresentador e radialista Ricardo Chab
Rádio Mais – AM 1120 nasceu para preencher uma lacuna no rádio da Grande Curitiba. Guiada por uma visão moderna, a Rádio MAIS – AM 1120 está levando ao ar uma programação voltada para os anseios de toda uma comunidade de paranaenses. Jornalismo sério e imparcial, focado na verdade dos acontecimentos. Prestação de serviço e orientação para a cidadania. Além, é claro, do entretenimento, das promoções, do fomento da cultura local e da cobertura total do esporte, com atenção especial para os times de futebol da Capital.
Com 25.000 watts de potência, a Rádio MAIS – AM 1120, atinge uma população estimada em 3 milhões de pessoas de Curitiba, Região Metropolitana e parte do Litoral.
Rádio Mais – AM 1120, sua grande parceira na divulgação de seu produto ou serviço.

Alcance: 
  • Curitiba - População: 1,7 milhões de habitantes.
  • Leste: Alto da Rua XV, Atuba, Bacacheri, Bairro Alto, Cabral, Cajurú, Capanema, Capão da Imbuia, Cristo Rei, Guabirotuba, Hugo Lange, Jardim das Américas, Jardim Social, Juvevê, Prado Velho, Tarumã, Tingui, Uberaba.   Norte: Abranches, Ahú, Alto da Glória, Barreirinha, Boa Vista, Bom Retiro, Butiatuvinha, Cachoeira, Cascatinha, Centro, Centro Cívico, Lamenha Pequena, Mercês, Pilarzinho, Santa Cândida, Santa Felicidade, São Francisco, São João, São Lourenço, Taboão, Vista Alegre. Oeste: Vila Augusta, Batel, Bigorrilho, Campina da Siqueira, Campo Comprido, Cidade Industrial, Fazendinha, Mossunguê, Orleans, Riviera, Santa Quitéria, Santo Inácio, São Braz, São Miguel, Seminário. Sul: Água Verde, Alto Boqueirão, Boqueirão, Campo de Santana, Capão Raso, Caximba, Vila Fany, Vila Lindóia, Vila Hauer, Ganchinho, Novo Mundo, Parolin, Pinheirinho, Portão, Rebouças, Sïítio Cercado, Tatuquara, Umbará, Vila Guaira, Vila Izabel, Xaxim.   
  • Região Metropolitana e Municípios - População: 1,3 milhões de habitantes
  • Litoral, Matinhos, Praia de Leste, Pontal do Paraná, Guaratuba, Caiobá, Ipanema, Gaivotas, Morretes, Antonina, Paranaguá, Ilha do Mel.  Norte// Almirante Tamandaré, Bocaiuva do Sul, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Campo Magro, Itaperuçu, Quatro Barras, Rio Branco do Sul, Tunas do Paraná. Sul// Araucária, Balsa Nova, Contenda, Fazenda Rio Grande, Mandirituba, Pinhais, Piraquara, São José.  

O Grupo Rádio Mais tem o propósito de prestar um serviço para a sociedade, de uma forma clara e acessível. A primeira emissora a integrar o Grupo foi a Rádio Cidade de Paranavaí, FM 100,7, que atualmente é a Rádio Transamérica Hits, de Paranavaí. Alguns anos depois, foi a vez da Rádio AM 1120 de São José dos Pinhais, que se transformou na Rádio Mais AM 1120, emissora de maior alcance, com mais de 25.000 watts de potência, chegando na capital e em mais de 50 cidades da região. E a mais recente conquista do Grupo é a Rádio Mais AM 960, de Maringá, que atinge grande parte dos municípios da região norte do Estado.
O Grupo Rádio Mais continua a crescer. A missão do Grupo é prestar serviços à comunidade Paranaense, além de levar informação por meio de um jornalismo sério.
O rádio é a companhia inseparável de milhões de pessoas todos os dias e em todos os momentos. Juntos, somos mais!


As emissoras

Rádio Mais São José dos Pinhais – Desde 2008, a Rádio Mais AM 1120 é a rádio oficial de São José dos Pinhais, emissora local de maior alcance em toda a Região Metropolitana de Curitiba, com 25.000 watts de potência. Com uma programação que engloba notícias, músicas, prestação de serviço e participação do ouvinte, atinge uma população estimada em 3,1 milhões de pessoas na grande Curitiba e parte do Litoral, concentrando sua audiência na capital paranaense, cidades vizinhas e em São José dos Pinhais, onde é a única emissora local.
Rádio Mais Maringá – A Rádio Mais Maringá AM 960 tem um grande alcance em toda Maringá e Região Metropolitana e é a primeira emissora a gerar conteúdo informativo de qualidade, entretenimento e interação com o ouvinte, por meio da Rede de Comunicação do Grupo. A essência da emissora é a preocupação com o público. Focada na veracidade dos acontecimentos, na prestação de serviços e na orientação para a cidadania, a Rádio Mais Maringá AM 960 busca a valorização da comunidade paranaense, desde o resgate à memória da cultura sertaneja, da música de viola e raiz, até os dias atuais, sempre com o melhor da música nacional.
Rádio Transamérica Hits FM 100,7 – A emissora FM do grupo, há mais de 12 anos é líder em audiência. Trata-se da melhor programação do rádio em Paranavaí e em mais 44 cidades da região noroeste do Paraná. Conta com uma estrutura e equipamentos modernos: são 15.000 watts de potência, que transmite música, entretenimento, jornalismo e prestação de serviços, de forma dinâmica e interativa, com a participação do público também pela internet.














←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores