Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Milhares ouve João Arruda na Rádio Cidade AM 670

https://www.facebook.com/radiocidade670/ A Hora do João começa às 8 horas na Rádio Cidade 670.  Desde que estreou  o grande comunicador,...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

DONO DA HAVAN É CONDENADO POR CRIME FINANCEIRO E LAVAGEM DE DINHEIRO


Um empresário bem sucedido ouve seu amigo e da um tiro no próprio pé, então o tal amigo oportunista da uma sugestão para o Luciano Hang ser o garoto propaganda das suas empresas, desempregando assim modelos e artistas, daí o tal amigo que é um rico emergente também deu a ideia desastrosa do Pré candidato ao Governo de Santa Catarina soltar por 13 minutos fogos de artifícios, dinheiro este que podia socorrer muitas pessoas de SC que foram vitimas das enchentes que perdeu tudo. Ouvir amigo inteligente tudo bem, agora amigo burro e ultrapassado. Não precisava desta exposição tão negativa, olha quantos parceiros ele não vende na suas redes. Deus mandou já o recado, não tem porque tentar criar uma nova roda. Suicídio empresarial por causa de achismo de empresário que não sabe nem cuidar dos seus próprios negócios. Um alerta Gladiador, cresceu sem opiniões malditas.  Da tempo ainda de reverter, cuidado com quem andas. Tu tem estrela não precisa brincar de roleta russa. 


A Justiça Federal condenou o empresário Luciano Hang, proprietário das lojas Havan, a 13 anos, nove meses e 12 dias de reclusão e ao pagamento de uma multa de R$ 1,245 milhão por crimes contra o sistema financeiro nacional e de lavagem de dinheiro.
O empresário pode apelar em liberdade ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre. A sentença é da Vara Federal Criminal de Florianópolis e foi enviada nesta sexta-feira ao Ministério Público Federal (MPF), autor da denúncia.
De acordo com a denúncia do MPF, o empresário teria mantido depósitos no exterior sem declaração aos órgãos de fiscalização nacionais. Os depósitos teriam sido feitos em nome de empresas que, segundo a Receita Federal, pertenceriam à Havan, além de outros em nome próprio.
Ele teria tido a colaboração de outros dois funcionários, um que autorizava os depósitos, José Luiz Paza, e outro que os efetuava, Nilton Hang. Ambos também foram condenados, mas têm direito de apelar em liberdade.
Luciano Hang e José Luiz Paza não poderão exercer função pública pelo dobro do tempo da pena privativa de liberdade. A condenação também se refere à lavagem de dinheiro, por ocultação de valores supostamente obtidos mediante condutas ilícitas.
O advogado do empresário, Marcos Grützmacher, disse que não tinha conhecimento da sentença e não quis se manifestar. A advogada Regiane Moresco, que defende o empresário Luciano Hang, e os funcionários Nilton Hang e José Luiz Paza, não quis comentar a decisão de primeira instância.
Diario Catarinense

Escracho nas lojas Havan revida afronta de proprietário contra Lula com boicote

Sustentando um cartaz com os dizeres "Havan sonega impostos" e "Moralista sem moral", defensores de Lula protestam contra foguetório que comemorou sua condenação
https://jornalistaslivres.org/2018/01/escracho-nas-lojas-havan-revida-afronta-de-proprietario-contra-lula/

Sonegador de impostos solta fogos contra Lula

Moralista sem moral é aspirante a vice de Bolsonaro

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores