Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Dia 20 de Agosto de 2019 dia da Maçom GADU

O Dia do Maçom no Brasil é celebrado em 20 de Agosto porque é a data em que, numa Sessão Ordinária, de Grau de Aprendiz Maçom, Joaquim ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

sábado, 27 de janeiro de 2018

QUEM SÃO OS ANJOS DO PREFEITO RAFAEL?




QUEM SÃO OS ANJOS DO PREFEITO RAFAEL?
Rafael Greca, prefeito idealizador, construtor, realizador, mestre, poeta de alma limpa como um cristal de boa sorte!
Tem mesmo é muita sorte de ter como companheira, dona Margarita Sansone. Suave como as margaridas silvestres. Além do talento de ser muito mais que primeira dama, é primeira demama em projetos solidários, como Casas de Marias, Como o Expresso Solidário, como o antigo Ipcc(morto pelo Fruet), como projetos de casas de acolhimento, a grande mãe de Curitiba, a FAS !
Rafael Greca não tem o nome de anjo por acaso, pois trouxe de volta a cidade de TODAS AS GENTES, trouxe o vice Eduardo Pimentel, neto do honrado do Paulo Pimentel. Eduardo secretário que faz obras, jovem, brilhante e de beleza exepcional!
O prefeito de nome de arcanjo trouxe a professora do olhar cândido Maria Sílvia, Secretária que está devolvendo alento às mães das periferias reabrindo as creches e fazendo da educação a excelência no método de ensino.
Rafael o empreendedor, trouxe O Frederico Munhoz, para inventar e incentivar a criatividade de novos empreendedores no Vale do Pinhão na Agência Curitiba, para fazer nossa amada capital, voltar para as cidades sustentáveis de primeiro mundo.
Trouxe mulheres em cargos de caneta, que mandam, como a presidente do ICS Dora Pizzatto, ganhadora do prêmio como noticiou a midia, uma das mais sérias e boa de trabalho, segundo contam por aí.
Também veio pra equipe, Elenice Malzoni mulher forte, para comandar a FAS e ser o socorro para os desgarnecidos.
O chefe de gabinete, nooossa, o grande e fabuloso ex presidente do Atlético, João Alfredo da Costa Netto!
Rafael consciente e amante da natureza, trouxe a Secretaria Marilza Dias, na Secretaria do Meio Ambiente para devolver vida aos nossos rios, começando pelo adoecido Rio Belém na revitalização e salvação de sua saúde poluída e fétida para que no futuro corra em suas veias a limpidez e frescor das águas.
Rafael que protege, trás a competência do Guilherme Rangel e Edgar Otto para Secretário de Segurança e Chefe da Guarda Municipal consecutivamente, para juntos, com mãos em abraço devolverem ao município a segurança para nossa casas, famílias e bens.
Rafael instrutor, trouxe a juventude do Alexandre J. Oliveira, para comandar o Imap.
Rafael visionário, à frente de seu tempo, troxe a competente e charmosa Tatiana Turra para promover a cidade com no Turismo.
Rafael organizativo, chama o melhor na sua área de comando do governo: Luiz Fernando Jamur para cuidar com mãos de ferro, a secretaria de governo e junto a sua menina dos olhos, o IPUC.
Rafael moradia, trás o histórico Lupion Netto com experiência de quem fez e faz acontecer na Cohab.
Rafael que abastece, com Gusi na Secretaria do Abastecimento, semeando as hortas comunitárias.
Rafael que caminha pro novo com Ogeny Maua Neto no comando da Urbs, com frota nova, tirando o ranso de velharia do Fruet.
Rafael cidade saudável, com a maravilhosa Márcia Uçulak devolvendo e construindo novas Upas, e abastecendo as farmácias de medicamentos para atender os doentes.
Rafael conta os jovens competentes nos Recursos Humanos o Heraldo A. Neves e bonitão Vitor Puppi nas Finanças.
Rafael Mestre comunicador, poeta, historiador, cuja alma respira cultura, chamou para a comunicação e FCC o reconhecido Cattani para as duas pastas.
Rafael regional, base, bairro com seus 10 administradores valentes e competentes, soube hoje ter A Advogada Rafaella Munhoz. Deles os administradores e demais assessorias, farei matéria em breve, me esperem queridos, sei tudo de vocês, esperem que serão lembrados e valorizados pelo bruxo do bem aqui, viu meus queridos!
Preciso falar o que descobri nessa minha ampla pesquisa sobre a gestao: Rafael tem alguns anjos Dr verdade, que o defendem com unhas e dentes. Informacoes quentes quentes. Os especiais protetores do prefeito, que são seus braços, pernas, olhos, boca e ouvido. Eu em primeira mão vou contar, o bruxo vai contar. Tchan tchan, tcham, eles são: Mônica Santanna, Cynthia Batista, Lucas Navarro, Almir Bonaccin, Goretti Bussolo, Márcio Mick, Felipe Pech Daniel Castellano, João Pereira, Rodolpho Zanin Feijó, Guilherme Sell, Pedro Lichtov, Pastor Fernando, Joao Pereira, Juliana, Cris, Candieiro, Denise, e Sandra Praddo. Rafael " piá bom de bola " colocou o piá que sabe muito de esporte e lazer, presenteou a smelj com Marcello Richa. 
Uma equipe de secretários, assessores comprometidos, deu no que deu nesse sucesso de um ano de gestão: Curitiba voltar ser Curitiba. sorriso, limpa, feliz como o prefeito. Eu digo pra vocês amigos leitores, Curitiba é um verdadeiro canteiro de obras e de flores. Uma verdadeira Cidade para se constituir família e novos amanhãs.
VIVA CURITIBA ! 












#PlanoCuritiba2035 #CuritibaMetropolitana #Juntos Hoje pela manhã, estive no Salão de Atos do Parque Barigui para uma reunião do Programa Juntos. Discutimos, juntamente com a Comunitas e a Federação das Indústrias do Estado do Paraná, o projeto Curitiba 2035. Uma iniciativa, de caráter apartidário, que tem como finalidade a construção de um planejamento estratégico, com objetivos de longo prazo, tendo propósito uma cidade mais sustentável, inovadora e humanizada. Em pauta também, apresentamos como o Plano de Recuperação de Curitiba deu condições necessárias para pensarmos no futuro de forma programada e otimista, além da nossa adesão aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas. O futuro é o que começamos a fazer dele agora. Estiveram presentes o vice-prefeito e secretário de Obras Públicas e Infraestrutura, Eduardo Pimentel, a diretora-presidente do Comunitas, Regina Estevez, os representantes do Núcleo de Governança Juntos, José Roberto Marinho, Eduardo Mufarej e Washington Bonfim, o vice-presidente da Fiep, Sebastião Júnior, o coordenador regional do Instituto Roberto Bosch, Dirceu Puehler, o diretor da Embrart, Samuel Leiner, a diretora do Movimento Nossa Curitiba, Aparecida de Fátima Nogarolli, o presidente da Associação das Empresas da Cidade Industrial de Curitiba, Nelson Hübner, o presidente da Femoclan, Nilson Pereira, a gerente dos Observatórios do Sistema Fiep, Marília de Souza, os prefeitos de Campo Largo, Marcelo Puppi, de Balsa Nova, Luiz Costa, de Tijucas do Sul, César Matucheski, de Almirante Tamandaré, Gerson Colodel e demais autoridades municipais. #DesenvolvimentoSustentável



Nesta semana, começaram as obras de revitalização da Rua Konrad Adenauer, entre a Avenida Victor Ferreira do Amaral e a Rua Dante Angelote , na extensão de 1,5 quilômetros. Essa é uma medida de mitigação do impacto ambiental definida pelo IPPUC no entorno do terreno do novo shopping Jockey Plaza, na área das antigas cocheiras do Hipódromo do Tarumã. A via receberá novo asfalto, iluminação, pontes e ciclovias. A Dante Angelote também passará por obras, no trecho entre a Linha Verde e a Rua Paulo Friebe. O Shopping gerará empregos e renda e o Tarumã/Capão da Imbuia vão progredir. É meu dever deixar Curitiba melhor, mais bela e mais justa do que a recebi. #CuritibaEmObras#VivaCuritiba





Recebemos, eu e a procuradora-geral do município, Vanessa Volpi, os desembargadores Luiz Taro Oyama e Gilberto Ferreira no Palácio 29 de março. Eles serão presidente e vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, respectivamente. Me entregaram o convite para a posse, que ocorrerá na tarde do dia 1º de fevereiro. Apreciei muito este convite, porque veio na forma de um origami de tsuru, ave sagrada que simboliza paz, boa sorte, felicidade e saúde na tradição ancestral japonesa. Os dois magistrados irão presidir as eleições gerais no Paraná em 2018.


Me reuni hoje cedo no Ippuc para assinar um termo de cooperação técnica para o intercâmbio de conhecimentos, projetos e programas de interesse comum entre o Ippuc e o órgão co-irmão de Londrina (Ippul). O convênio auxiliará Londrina no processo de revisão do seu Plano Diretor. Tenho grande satisfação em referendar esta cooperação, porque Curitiba deve muito a Londrina. Durante grande parte do século XX, os recursos da lavoura de café londrinense alimentaram o desenvolvimento urbano da capital. Ter o planejamento londrinense com o suporte do nosso Instituto fortalece o Paraná. Comigo estavam o presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc), Luiz Fernando Jamur, o secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, José Richa Filho e o presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento de Londrina (Ippul), Reinaldo Gomes Ribeirete, já prefeito de Ibiporã.


Hoje assino o edital de licitação das obras da Linha Verde Norte, trecho Bacacheri/Hospital Vita até o Atuba, com orçamento final de R$ 79 milhões, buscaremos os descontos para as obras devem durar 18 meses , aproximadamente até julho de 2019. Em julho de 2020 faremos binários de acesso. Ainda em 2018 vamos fazer também a trincheira do Ceasa, as alças do Viaduto do Tatuquara, os acessos e o Terminal do Tatuquara e a trincheira da Igreja Batista do Bacacheri. Vamos por em obras, o binário do Cajuru, rua Olga Bauster, as trincheiras da rua Santa Bernardete ,da rua Primeiro de Maio - no acesso à Vila São Pedro, da rua Vereador Angelo Burbello - na ligação Umbará/Tatuquara, e o viaduto da Anne Frank, sobre a Linha Verde e os rios formadores do Belém que correm na Vila Guaira e Parolim. E ainda a tricnheira da avenida Nossa Senhora Aparecida com Mário Tourinho. Os recursos vem da Prefeitura e dos projetos do IPPUC que apresentamos com sucesso ao Ministério das Cidades, Caixa, Agência Francesa de Desenvolvimento, e ao Governo do Estado do Paraná. A idéia é usar a canaleta da Linha Verde intensamente, como eixo de transporte metropolitano. #BomDiadoPrefeitoGreca







Dez locais para curtir Curitiba durante a 35ª Oficina de Música




O bloco Garibaldis e Sacis festejará o Carnaval neste domingo na Marechal Deodoro. A festa rola das 15h às 19h.
Vamos? 🎉🎉🎉

Confira a programação completa do Pré-Carnaval e Carnaval 2018: https://goo.gl/DhHp6f
🎊
🎊
🎊
#PraCegoVer: Imagem do bloco Garibaldis e Sacis na Marechal Deodoro. Um aglomerado de pessoas aparece por toda a imagem, cobrindo a avenida. O texto diz: Garibaldis e Sacis na Marechal. No canto direito inferior, o brasão da Prefeitura.

Prefeitura abre licitação para levar a Linha Verde até o Atuba



Dias mesclados com sol e chuva não tiram a beleza de nossos parques, não é?
Aqui o olhar do Parque Barigui na visão da @caoxueqin
#curitilover #curtacuritiba
😍
😍
😍
#PraCegoVer: imagem do Parque Barigui, próximo à Av. Candido Hartmann , com a pista de corrida, o lago e árvores ao fundo.


Ô ABRE ALAS, QUE EU QUERO PASSAR! 🎉🎉🎉

Já pensou em representar a cidade nos eventos do Carnaval? Estão abertas as inscrições para o concurso que escolherá o Rei Momo, a Rainha e as princesas do Carnaval curitibano de 2018!

Os interessados podem se inscrever na sede da Fundação Cultural de Curitiba (Rua Engenheiros Rebouças, 1732).

Mais informações ➡️ https://goo.gl/2aidJw
👑
👑
👑
#PraCegoVer: Imagem das princesas, rainha e rei momo do Carnaval 2016.







 Eu não me arrependi de ter apoiado o atual Prefeito de Curitiba Rafael Greca e seu Vice Eduardo Pimentel. 
Como sou Pré candidato a Deputado Estadual eleições 2018 não posso deixar de ressaltar os relevantes serviços destes dois administradores públicos e sua equipe do bem.



SE CURITIBA FOSSE O MUNDO… http://www.jagostinho.com.br/2013/03/29/se-curitiba-fosse-o-mundo/


Tempo Certo

De uma coisa podemos ter certeza:
de nada adianta querer apressar as coisas;
tudo vem ao seu tempo,
dentro do prazo que lhe foi previsto.
Mas a natureza humana não é muito paciente.
Temos pressa em tudo e aí acontecem
os atropelos do destino,
aquela situação que você mesmo provoca,
por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo. Mas alguém poderia dizer:
Qual é esse tempo certo?

Bom, basta observar os sinais.
Quando alguma coisa está para acontecer
ou chegar até sua vida,
pequenas manifestações do cotidiano
enviarão sinais indicando o caminho certo.
Pode ser a palavra de um amigo,
um texto lido, uma observação qualquer.
Mas, com certeza, o sincronismo se encarregará
de colocar você no lugar certo,
na hora certa, no momento certo,
diante da situação ou da pessoa certa.

Basta você acreditar que nada acontece por acaso. Talvez seja por isso que você esteja
agora lendo estas linhas.
Tente observar melhor o que está a sua volta.
Com certeza alguns desses sinais
já estão por perto e você nem os notou ainda.
Lembre-se, que o universo sempre
conspira a seu favor quando você possui um
objetivo claro e uma disponibilidade de crescimento.
Paulo Coelho

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores