Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Programa “A Hora do João” ganha transmissão ao vivo no Facebook

Facebook do Apresentador O presidente estadual do MDB, o ex-deputado João Arruda, que voltou para a o rádio no início do ano, aderiu de...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Hospital de Clínicas anuncia contratação de 560 funcionários, e a reativação de 100 leitos em Curitiba

Instituição conta com 650 leitos e, por falta de funcionários, estava com 200 fechados.


Hospital das Clínicas (HC), vinculado a Universidade Federal do Paraná (UFPR), anunciou a reativação de 100 novos leitos e o reforço no quadro de funcionários com 560 pessoas.
A reabertura de todos os leitos deve ser concluída até o final de fevereiro, segundo o hospital. Atualmente, a instituição conta com 650 leitos e, por falta de funcionários, estava com 200 fechados.
Os profissionais serão distribuídos em diversas áreas como a administrativa, assistencial e médica. Eles são vinculados à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) e foram aprovados em um concurso público de 2015.
De acordo com a superintendente do Hospital, Claudete Reggiani, parte dos trabalhadores será destinada para a reabertura dos leitos, e as demais devem atuar nas consultas especializadas, atendendo pessoas que necessitam de tratamento pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
O HC é o maior hospital público do Paraná e o terceiro maior do Brasil. Por mês são realizadas cerca de 30 mil consultas, 1,3 mil internamentos e quase 900 cirurgias.
O hospital era administrado pela UFPR até outubro de 2014, quando passou a ser gerido pela Ebserh, que é uma autarquia federal que cuida de todos os hospitais públicos administrados pela União.
Fonte: G1 Paraná 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores