Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer na última segunda-feira dia 22/10/2018.  Excelentíssimo  Sr Juiz da 8° ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Hospital de Clínicas anuncia contratação de 560 funcionários, e a reativação de 100 leitos em Curitiba

Instituição conta com 650 leitos e, por falta de funcionários, estava com 200 fechados.


Hospital das Clínicas (HC), vinculado a Universidade Federal do Paraná (UFPR), anunciou a reativação de 100 novos leitos e o reforço no quadro de funcionários com 560 pessoas.
A reabertura de todos os leitos deve ser concluída até o final de fevereiro, segundo o hospital. Atualmente, a instituição conta com 650 leitos e, por falta de funcionários, estava com 200 fechados.
Os profissionais serão distribuídos em diversas áreas como a administrativa, assistencial e médica. Eles são vinculados à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) e foram aprovados em um concurso público de 2015.
De acordo com a superintendente do Hospital, Claudete Reggiani, parte dos trabalhadores será destinada para a reabertura dos leitos, e as demais devem atuar nas consultas especializadas, atendendo pessoas que necessitam de tratamento pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
O HC é o maior hospital público do Paraná e o terceiro maior do Brasil. Por mês são realizadas cerca de 30 mil consultas, 1,3 mil internamentos e quase 900 cirurgias.
O hospital era administrado pela UFPR até outubro de 2014, quando passou a ser gerido pela Ebserh, que é uma autarquia federal que cuida de todos os hospitais públicos administrados pela União.
Fonte: G1 Paraná 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores