Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer na última segunda-feira dia 22/10/2018.  Excelentíssimo  Sr Juiz da 8° ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Mandalas Para Afastar Energias Negativas


A Mandala


Sua  história e significado 


Criação de Marcelo Dalla

CelinaFioravanti, além de taróloga respeitada, era uma mulher incrível que tive o prazer de conhecer. Infelizmente, ela não está mais entre nós. Quando a conheci, sabia que a hora de sua partida estava chegando, mas, mesmo assim, sonhamos escrever um livro juntas e até iniciamos o trabalho. Sonho não concretizado. Mas, tive a oportunidade de trabalhar com ela quando escrevi o livro Dicas Para Afastar Energias Negativas e ela foi uma das consultoras. Resgato, agora, um de seus ensinamentos ditados a mim naquela época. 


Celina era uma pessoa de vasto conhecimento espiritual, de simbolismo, de energias, do sagrado e coisas afins. Alguém especial de verdade. Para ilustrar, selecionei traços básicos de mandalas feitas por ela, para servirem de modelo. Ao escolher as cores que vai usar na sua, pense que cada uma tem a sua energia. Mas esse é outro papo... 


Escolhi ainda essas mandalas lindas, muito coloridas, criações de outra figurinha ímpar, outra ‘fera’ que tenho o prazer de conhecer: Marcelo Dalla, astrólogo e artista plástico. Porém, vamos agora à lição de Celina:


MANDALAS PARA PROTEÇÃO 

E DEFESA DE PESSOAS E AMBIENTES


As mandalas são desenhos sagrados, usados em praticamente todas as crenças, seja como elemento decorativo, seja como campo de boas vibrações. É um desenho circular que tem todos os elementos dispostos ao redor de um ponto central, com significado importante: representa Deus.

Porém, toda a mandala é um espaço no qual há apenas energias superiores, relacionadas com Deus. Com esse forte simbolismo, é uma poderosa energia em ação. Vibra e distribui suas energias onde for colocada. Uma mandala pode proteger e defender tanto um ambiente quanto uma pessoa, embora essa não seja sua única capacidade. Pode também ser usada para cura, para levar à meditação, para aumentar a força de uma oração e para ajudar a concentrar a mente dispersa.

Vamos mostrar como criar uma mandala de proteção e como usá-la para impedir que energias negativas prejudiquem seu estado energético.

  • Escreva com letra bem pequenina nas bordas o versículo 2 do Salmo 46: “DEUS É NOSSO REFÚGIO E NOSSA FORÇA, DEFENSOR SEMPRE ALERTA NOS PERIGOS.” Se preferir, use outro texto, como o versículo 8 do Salmo 121: “YHVH GUARDA SUAS ENTRADAS E SUAS SAÍDAS DESDE AGORA E PARA SEMPRE.”
  • Depois de escrever a frase de poder, coloque a mandala à sua frente e repita em voz alta o versículo escolhido. Faça isso 49 vezes, num tom de voz audível, com seu interior calmo e concentrado. O que está fazendo é algo muito sério.
  • Ao terminar, coloque sua mão direita sobre a mandala, erga o braço e a mão esquerda para o alto, como se estivesse a captar energia do alto. Mentalize que a energia divina flui até sua mão esquerda, percorre seu braço, passa pelo peito e segue pelo braço direito até passar para a mandala pela mão direita. Fique assim alguns momentos e depois una as mãos em prece e agradeça mentalmente o poder que se manifestou.
Ela agora está pronta para ser levada em uma bolsa ou carteira, como um símbolo da proteção divina. Quando estiver numa situação de risco ou sentir uma carga energética negativa, coloque-a diante de si e repita a frase de poder contida nela. Você estará recebendo imediatamente uma força que o livrará do mal.






















































←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores