Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Programa “A Hora do João” ganha transmissão ao vivo no Facebook

Facebook do Apresentador O presidente estadual do MDB, o ex-deputado João Arruda, que voltou para a o rádio no início do ano, aderiu de...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

domingo, 14 de janeiro de 2018

Motorista erra entrada do frrryboat e cai no mar

OBS: Fui avisado que tudo isso aconteceu em 2009, vou deixar porque fica o ALERTA para a construção da PONTE Matinhos Guaratuba, ou Guaratuba X Guaratuba uma vez que Guaratuba começa antes da a travessia.  Obrigado a TODOS pelo carinho.

http://www.gazetadopovo.com.br/politica/parana/ponte-de-guaratuba-governo-richa-busca-proposta-para-a-obra-7v4c0l6zcg5e5v0s2mu09qi5d Toda população e veranista torce que venha URGENTE a construção da PONTE.

http://www.gazetadopovo.com.br/politica/parana/duas-empresas-apresentam-proposta-para-fazer-a-ponte-de-guaratuba-cl6ncjimd50zhxdz3xuxusqkh

Motorista erra entrada do ferryboat e cai no mar

Seis pessoas estavam no veículo. Os ocupantes foram resgatados pelos funcionários do ferryboat

Um carro caiu na baia de Guaratuba, no litoral do estado, na madrugada desta terça-feira (8). O motorista teria errado a entrada do ferryboat, que faz a travessia entre Matinhos e Guaratuba, e acabou afundando. As seis pessoas que estavam no veículo foram resgatadas pelos funcionários da F. Andreis, que administra o ferryboat. O motorista e uma passageira foram encaminhados ao hospital em estado grave.

Nunca foi tão importante estar bem informado.
Sua assinatura financia o bom jornalismo.

EXPERIMENTE POR R$ 0,99 NO 1º MÊS
A assessoria de imprensa da F. Andreis informou que o acidente aconteceu por volta das 3h30. O veículo Logus, com placas de Guarapuava, da região central do estado, faria a travessia de Guaratuba para Caiobá. Segundo a empresa, o motorista Juscelino Carlos Nassar, 41 anos, teria desobedecido as orientações dos funcionários da F. Andreis e seguiu um trajeto diferente dos demais veículos.


Ao tentar entrar no ferryboat o veículo caiu no mar, do lado direito do atracador da embarcação. Quatro pessoas que estavam no carro conseguiram sair sozinhos e foram retirados do mar pelos funcionários da empresa e pelo Corpo de Bombeiros. Já o motorista e a passageira Maristela da Silva Tiburcio, de 31 anos, ficaram presos no veículo. Os socorristas tiveram que entrar no carro para resgatá-los. Eles foram encaminhados ao Pronto Socorro de Guaratuba em estado grave.

Maristela foi transferida para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, e ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O hospital não informou os ferimentos que a mulher teve, apenas que um boletim médico será divulgado às 15 horas de quarta-feira (9).

O motorista Juscelino Nassar não deu entrada no hospital e também não estava internado no Pronto Socorro de Guaratuba, na noite desta terça-feira. O carro foi içado do mar por volta das 8 da manhã e demorou cerca de 30 minutos. Segundo a F. Andreis, o local onde o carro cai tem aproximadamente quatro metros de profundidade. A travessia do ferryboat ficou interrompida até que o veículo foi retirado da água.

14 de janeiro
Mais quentes
Mantenha-se bem informado hoje
‘Retomada’ estimula troca de emprego; país deve criar 1 milhão de vagas
Gilmar Mendes é hostilizado em Lisboa: "O senhor não tem vergonha?"
Gleisi se confunde e vê apoio a Lula até em homenagem a torcedor de futebol italiano
Ricos são os que mais se beneficiam da aposentadoria sem idade mínima
O curioso caso dos socialistas de mansões e dos conservadores das periferias

Fonte Gazeta do Povo






←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores