Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Programa “A Hora do João” ganha transmissão ao vivo no Facebook

Facebook do Apresentador O presidente estadual do MDB, o ex-deputado João Arruda, que voltou para a o rádio no início do ano, aderiu de...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Não à Homofobia - Casou-se à meia-noite: aproveitar horas do casamento gay na Austrália


Dezenas de casais homossexuais se casaram durante os primeiros minutos da entrada em vigor da nova lei sobre o casamento gay na Austrália. Muitos já comemoraram oficialmente sua união, mas até hoje são legalmente maridos ou esposas.

Austrália legaliza casamento gay

Parlamento australiano aprovou nesta quinta-feira (7) a lei sobre o casamento gay, etapa fundamental para a legalização do matrimônio entre pessoas do mesmo sexo.

Nos próximos dias o governador geral Peter Cosgrove, o representante na Austrália da rainha Elizabeth II da Inglaterra, deve assinar a lei.

Apenas quatro membros da Câmara de Representantes, que tem 150 deputados, votaram contra o texto que foi aprovado na semana passada pelo Senado por 43 votos contra 12.

A votação desta quinta-feira foi celebradas com aplausos e abraços.

"Que dia para o amor, para a igualdade, para o respeito! A Austrália conseguiu. Cada australiano teve sua voz e eles afirmaram que é justo", celebrou o primeiro-ministro Malcolm Turnbull.

Os australianos aprovaram o casamento entre pessoas do mesmo sexo em uma consulta não vinculante organizada nos últimos meses.

http://australiaonlinetop.info/casados-a-medianoche-aprovechan-las-primeras-horas-de-matrimonio-gay-en-australia/

https://www.univision.com/noticias/casados-a-medianoche-aprovechan-las-primeras-horas-de-matrimonio-gay-en-australia-video?cmpid=444222&hootPostID=40dbb355ae81fd48408abaee48cc457c

https://www.youtube.com/watch?v=U_-gU85sBHo

https://www.centralcharts.com/es/news/1247264-casados-a-medianoche-aprovechan-las-primeras-horas-de-matrimonio-gay-en-australi























































←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores