Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Dia 20 de Agosto de 2019 dia da Maçom GADU

O Dia do Maçom no Brasil é celebrado em 20 de Agosto porque é a data em que, numa Sessão Ordinária, de Grau de Aprendiz Maçom, Joaquim ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

PAULIKI ENTREGA SERVIÇO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS PARA PONTA GROSSA

O Serviço de Operações Especiais (SOE) foi entregue nesta quinta-feira (21) pelo deputado estadual Marcio Pauliki. Essa foi uma conquista do parlamentar junto ao governo do estado. Os 19 membros que irão compor o SOE finalizaram os treinamentos recentemente e estão aptos a atuar na segurança da cidade.
“Essa é mais uma conquista para podermos garantir a segurança da sociedade. É muito importante, como deputado, atuar em prol da nossa comunidade e atender as demandas da sociedade”, afirma Pauliki.
O SOE é um grupo que atua como primeiro interventor em unidades penais e cadeias públicas da região, em situações de crise. A atuação da equipe evita, por exemplo, fuga e ajuda na contenção de rebeliões. Além disso, serão mais três veículos policiais que farão o monitoramento e transporte entre as carceragens da região.
Além de Pauliki, estavam presentes, Sebastião Cesar de Araujo (Chefe de Cadeia Pública Regional 2); Maurício Ferracini (Diretor Assistente da Penitenciaria Estadual de Ponta Grossa); Bruno Probst (Diretor da Cadeia Pública Hildebrando de Souza); e Carlos Alberto Jesus Jr, que assumiu o cargo de chefe do SOE de PG
Segundo o diretor assistente Mauricio Ferracini o SOE representa a estabilidade no sistema penal e complementa a segurança em eventos críticos nas cadeias e penitenciárias.
Sebastião Cesar, chefe de cadeia pública, comentou que o SOE irá atuar de maneira efetiva, pois tem algumas cadeias carentes em segurança extensiva. O SOE vai atuar em 14 carceragens quando necessário.
O chefe do SOE, Carlos Alberto, informa que a equipe já está apta para atuar, receberam o treinamento adequado e aproveitou para solicitar investimentos do setor público, pois os agentes investem em seus treinamentos e capacitações.

Saiba quem é Marcio Pauliki
Publicado por: Imprensa
Nascido em Ponta Grossa, em 29 de agosto de 1972, é filho de Cirlei Simão Pauliki e Jeroslau Pauliki. Casado com Fábia Pauliki é pai de Maria Eduarda, 12 anos e Mariana Pauliki, de 9 anos.
Desde muito cedo começou a trabalhar ao lado do pai, aprendendo valores morais e empreendedores que formaram seu caráter.
Administrador por formação pela UEPG, especialista em Marketing pela London University em Londres/Inglaterra, em Administração pela Berkeley University em San Francisco/Califórnia/EUA e em Gestão Empresarial pela FGV, Marcio Pauliki tem experiência administrativa comprovada e há 12 anos ocupa o cargo de Superintendente do Grupo MM, tendo recebido vários prêmios importantes no Brasil: pela quarta vez consecutiva como uma das “150 Melhores Empresas para se trabalhar no Brasil” /Revista Você SA/Exame 2011/2012/2013/2014, 3º ano como as “130 Melhores Empresas para Trabalhar/Great Place to Work/ Época”. Além de se manter entre as Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW – Paraná e entre as Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW – Santa Catarina. E estreou nas premiações: Melhores Empresas para Começar a Carreira – Revista Você S/A e Melhores Práticas de Gestão de Pessoas – Revista Gestão e RH, comprovando a preocupação constante, não apenas em administrar, mas também em valorizar as pessoas.
Procurando fazer mais pela comunidade, ingressou no associativismo em 1996. Foi presidente da ACIPG (Associação Comercial e Empresarial de Ponta Grossa) na gestão 2010-2012 e cumpriu 98% das metas do “Plano de Vôo”.
Na área social, idealizou Instituto Mundo Melhor que atua em rede com mais de 112 parceiros e desenvolve ações nas áreas de saúde, educação e capacitação profissional. Sob sua presidência, entre 2010 e 2011, implantou importantes projetos como o Aprendiz Legal, Reservista Legal, Jovem Mundo Melhor, Jovem Mãe, Infância Mundo Melhor, Salas Virtuais Mundo Melhor e Expresso Mundo Melhor beneficiando muitas pessoas.
Assumindo que a política, quando bem praticada, é um importante instrumento para levar desenvolvimento social e humano à população, Marcio Pauliki ingressou na vida pública e como presidente do PDT Ponta Grossa e dos Campos Gerais, vem realizando um trabalho de modernização e mobilização, desenvolvendo projetos importantes para a cidade e a região, que visam trazer progresso e qualidade de vida. Por esse motivo, com coragem e determinação, candidatou-se à Prefeitura de Ponta Grossa em 2012. E em 2014 candidatou-se a deputado estadual, elegendo-se com 63 mil votos!

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores