Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

AMAPAR promove o 3° Encontro de Gestão Judiciária Sustentável

Facebook A Associação dos Magistrados do Paraná - AMAPAR convida seus associados e a comunidade jurídica para o 3° Encontro de Gestã...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Pauliki será o Deputado Federal mais votado nas Eleições 2018


O atual Deputado Estadual Marcio Pauliki vai disputar nestas eleições em 2018 uma vaga para ocupar uma cadeira na Câmara Federal, nós 399 municípios do Paraná não se fala em outra coisa, o Pauliki será o Deputado Federal mais votado.

Em épocas que 90% dos políticos estão sem moral, Pauliki é um dos poucos Deputados que pode andar de cabeça erguida no Paraná.  O Deputado Pauliki tem trânsito, é ético, tem moral, virtudes, e não está envolvido em  escândalos de corrupção.  Não patrocina armações, conspirações nem faz perseguições diabólicas nem satânicas para se auto promover, este trabalha, tem vergonha na cara.

Com aprovação de 100%, nenhum dos seus eleitores não se arrependeram em ter votado nele, pelo contrário, conquistou os Parananenses com trabalho. Atuante não aceita que sua equipe fique de fofocas ganhando dinheiro público. Pauliki é um dos poucos políticos que recebe até carta manuscrita em épocas de redes sociais. Por onde passa é ovacionado de pé.

Nascido em Ponta Grossa, em 29 de agosto de 1972, é filho de Cirlei Simão Pauliki e Jeroslau Pauliki. Casado com Fábia Pauliki é pai de Maria Eduarda, 12 anos e Mariana Pauliki, de 9 anos.
Desde muito cedo começou a trabalhar ao lado do pai, aprendendo valores morais e empreendedores que formaram seu caráter.
Administrador por formação pela UEPG, especialista em Marketing pela London University em Londres/Inglaterra, em Administração pela Berkeley University em San Francisco/Califórnia/EUA e em Gestão Empresarial pela FGV, Marcio Pauliki tem experiência administrativa comprovada e há 12 anos ocupa o cargo de Superintendente do Grupo MM, tendo recebido vários prêmios importantes no Brasil: pela quarta vez consecutiva como uma das “150 Melhores Empresas para se trabalhar no Brasil” /Revista Você SA/Exame 2011/2012/2013/2014, 3º ano como as “130 Melhores Empresas para Trabalhar/Great Place to Work/ Época”. Além de se manter entre as Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW – Paraná e entre as Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW – Santa Catarina. E estreou nas premiações: Melhores Empresas para Começar a Carreira – Revista Você S/A e Melhores Práticas de Gestão de Pessoas – Revista Gestão e RH, comprovando a preocupação constante, não apenas em administrar, mas também em valorizar as pessoas.
Procurando fazer mais pela comunidade, ingressou no associativismo em 1996. Foi presidente da ACIPG (Associação Comercial e Empresarial de Ponta Grossa) na gestão 2010-2012 e cumpriu 98% das metas do “Plano de Vôo”.
Na área social, idealizou Instituto Mundo Melhor que atua em rede com mais de 112 parceiros e desenvolve ações nas áreas de saúde, educação e capacitação profissional. Sob sua presidência, entre 2010 e 2011, implantou importantes projetos como o Aprendiz Legal, Reservista Legal, Jovem Mundo Melhor, Jovem Mãe, Infância Mundo Melhor, Salas Virtuais Mundo Melhor e Expresso Mundo Melhor beneficiando muitas pessoas.
Assumindo que a política, quando bem praticada, é um importante instrumento para levar desenvolvimento social e humano à população, Marcio Pauliki ingressou na vida pública e como presidente do PDT Ponta Grossa e dos Campos Gerais, vem realizando um trabalho de modernização e mobilização, desenvolvendo projetos importantes para a cidade e a região, que visam trazer progresso e qualidade de vida. Por esse motivo, com coragem e determinação, candidatou-se à Prefeitura de Ponta Grossa em 2012. E em 2014 candidatou-se a deputado estadual, elegendo-se com 63 mil votos!





















←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores