Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer na última segunda-feira dia 22/10/2018.  Excelentíssimo  Sr Juiz da 8° ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

PT aciona TSE por participação de Huck no ‘Domingão do Faustão’


""  Crime eleitoral por abuso dos meios de comunicação e de poder econômico ""
Ontem, Paulo Pimenta e Lindbergh Farias assinaram uma representação no TSE contra Luciano Huck, Fausto Silva e a Globo. Motivo? Crime eleitoral por abuso dos meios de comunicação e de poder econômico, disseram eles.
Foi por causa da participação de Huck no Domingão do Faustão e sua fala sobre as pretensões de disputar a Presidência da República.
A punição que os petistas pedem é a decretação de inelegibilidade do apresentador ou a cassação do registro da respectiva candidatura, se houver.
“Durante vários minutos em que o casal foi entrevistado e respondeu, em cadeia nacional, perguntas do apresentador Fausto Silva, da plateia e de populares nas ruas, o que se viu foi a demonização da atual política, dos políticos, dos pré-candidatos ao cargo presidencial e, de forma subliminar, a exaltação da pré-candidatura de Luciano Huck, como sendo algo de novo capaz de mudar a realidade vigente e trazer a ‘felicidade’ esperada pelo sofrido povo brasileiro […] Trata-se de conduta desproporcional, que visa à pavimentação de uma candidatura que já nasce turbinada pelo poderio econômico e que, através da utilização indevida dos meios de comunicação, objetiva conquistar a simpatia e o apoio político do eleitorado”, diz parte do documento. Tudo, aliás, muito parecido com que os outros pré-candidatos, incluindo Lula, estão a fazer – menos a parte do apoio da Globo, claro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores