Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Programa “A Hora do João” ganha transmissão ao vivo no Facebook

Facebook do Apresentador O presidente estadual do MDB, o ex-deputado João Arruda, que voltou para a o rádio no início do ano, aderiu de...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

PT aciona TSE por participação de Huck no ‘Domingão do Faustão’


""  Crime eleitoral por abuso dos meios de comunicação e de poder econômico ""
Ontem, Paulo Pimenta e Lindbergh Farias assinaram uma representação no TSE contra Luciano Huck, Fausto Silva e a Globo. Motivo? Crime eleitoral por abuso dos meios de comunicação e de poder econômico, disseram eles.
Foi por causa da participação de Huck no Domingão do Faustão e sua fala sobre as pretensões de disputar a Presidência da República.
A punição que os petistas pedem é a decretação de inelegibilidade do apresentador ou a cassação do registro da respectiva candidatura, se houver.
“Durante vários minutos em que o casal foi entrevistado e respondeu, em cadeia nacional, perguntas do apresentador Fausto Silva, da plateia e de populares nas ruas, o que se viu foi a demonização da atual política, dos políticos, dos pré-candidatos ao cargo presidencial e, de forma subliminar, a exaltação da pré-candidatura de Luciano Huck, como sendo algo de novo capaz de mudar a realidade vigente e trazer a ‘felicidade’ esperada pelo sofrido povo brasileiro […] Trata-se de conduta desproporcional, que visa à pavimentação de uma candidatura que já nasce turbinada pelo poderio econômico e que, através da utilização indevida dos meios de comunicação, objetiva conquistar a simpatia e o apoio político do eleitorado”, diz parte do documento. Tudo, aliás, muito parecido com que os outros pré-candidatos, incluindo Lula, estão a fazer – menos a parte do apoio da Globo, claro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores