Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Milhares ouve João Arruda na Rádio Cidade AM 670

https://www.facebook.com/radiocidade670/ A Hora do João começa às 8 horas na Rádio Cidade 670.  Desde que estreou  o grande comunicador,...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Quem quer dinheiro?! O mercado e a Mídia!


Se fosse bom para o POVO para os Brasileirinhos mão precisava está maratona, de graça não é. Barbaridade o pior Presidente do Brasil fazer um jogo sujo contra população, além de percas dos trabalhadores mensais. 

Sou fã do apresentador Silvio Santos um ícone da Televisão Brasileira, mais colocar seus interesses empresariais no lugar do entretenimento dominical para marketing político, faz ele cair em descredito absoluto. Desespero do Temer porque tem 1% de aprovação popular e um sem voto.  

 Entrevista foi ao ar no dia  28 de Janeiro, é o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo.

Temer foi aos programas de Amauri Jr. e Silvio  Santos para tentar popularizar reforma

Na gravação deste domingo (28/01) em que foi ao ar a entrevista realizada com o presidente Michel Temer (MDB), a abertura do Programa Sílvio Santos foi embalada pelo samba Vítimas da Sociedade, de Bezerra da Silva. A letra da música fala sobre desigualdade e corrupção, com o refrão “O ladrão está escondido lá embaixo/ Atrás da gravata e do colarinho”. https://www.youtube.com/watch?v=XkfVHjKt5qk

A participação de Temer no Programa Sílvio Santos foi acertada ainda em dezembro do ano passado. O objetivo do emedebista é discutir a nova proposta de reforma da Previdência. O projeto tem votação prevista no plenário da Câmara dos Deputados para o dia 19 de fevereiro.

Neste mesmo fim de semana, o presidente participou do programa de estreia do apresentador Amaury Jr. na Band, na madrugada deste domingo (28). As ações fazem parte de uma estratégia do Palácio do Planalto para aumentar o índice de popularidade da reforma da Previdência, o que facilitaria a aprovação do texto no Congresso.
Denúncias
No último ano, o Michel Temer foi alvo de duas denúncias enviadas pela Procuradoria-Geral da República (PGR). A primeira delas acusava o presidente de corrupção passiva, enquanto a segunda listava os crimes de obstrução da Justiça e organização criminosa. Os dois processos foram arquivados após votação no plenário da Câmara dos Deputados.
Sílvio Santos
Sílvio Santos tem a tradição de receber líderes públicos em seu programa para explicar ao povo brasileiro projetos e ações de interesse público. Em 1994, o então ministro da Fazenda Fernando Henrique Cardoso usou a plataforma para explicar as mudanças na economia com o Plano Real.

Alvaro Dias: “Antes da reforma é preciso cobrar os grandes devedores da previdência” 





Temer pagou um tremendo mico ao lado de Silvio Santos. Mentiu sobre a reforma da previdência. Não deu uma palavra sobre corrupção. Falou um monte de bobagem. Usou dinheiro público para comprar apoio e convencer o povo de que acabar com as aposentadorias e pensões vale a pena.

Festival da cinismo ao vivo no SBT.Temer e Silvio Santos fazendo propaganda da Reforma da Previdência.Diz q o Brasil vai virar Portugal ou Grécia e todos vão ser cortados ou não pagar a aposentadoria.Terrorismo é mentira!

Silvio Santos vira garoto-propaganda de Temer e alvo de críticas nas redes sociais





Governo Temer tem aprovação de 5% e reprovação de 71%, diz Datafolha

Índice dos que consideram o governo regular fica em 23%. Instituto ouviu 2.765 pessoas nos últimos dias 29 e 30 de novembro.


Por que sou contra a reforma da Previdência?

A reforma da Previdência é mais grave do que parece 


DECISÃO DA CAIXA PODE AFETAR REFORMA DA PREVIDÊNCIA



PAIM: TEMER FAZ CHANTAGEM POR REFORMA DA PREVIDÊNCIA


EVANGÉLICOS LANÇAM MANIFESTO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA 



Pesquisa mostra que 69% são contra atual reforma da Previdência 



“VERGONHA”, DIZ PIMENTA APÓS TEMER ENTREGAR R$ 50 A SILVIO SANTOS


Ônibus vão parar contra a reforma da previdência, decide setor de transportes


Maia e Temer querem “enganar” centrais sindicais para aprovar reforma da previdência


Gleisi Hoffmann: Recuo na Reforma da Previdência evidencia rejeição 


Vox/CUT: 85% são contra o fim da aposentadoria e 71% acham que não vão conseguir se aposentar


Todos contra a reforma da previdência


Em nota, PSB anuncia voto contrário à reforma da previdência



Michel Temer jura que não é ‘satanista’ em entrevista a Amaury Junior

https://www.esmaelmorais.com.br/2018/01/michel-temer-jura-que-nao-e-satanista-em-entrevista-a-amaury-junior/

Silvio Santos vira garoto-propaganda de Temer e é alvo de críticas nas redes sociais

"Tão inteligente e não fez uma pergunta importantíssima: Por que os bancos e as empresas que estão devendo bilhões para a Previdência não acertam suas dívidas?", questionou um fã



Ivan Valente: “Ida de Temer ao programa de Silvio Santos foi um festival de cinismo”

https://www.revistaforum.com.br/2018/01/29/ivan-valente-ida-de-temer-ao-programa-de-silvio-santos-foi-um-festival-de-cinismo/

O agente da administração pública não pode participar de campanhas publicitárias para promover algum feito, ao participar do programa do Silvio Santos, uma concessão pública, Temer cometeu mais um ao defender a Reforma da Previdência!


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores