Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

AMAPAR promove o 3° Encontro de Gestão Judiciária Sustentável

Facebook A Associação dos Magistrados do Paraná - AMAPAR convida seus associados e a comunidade jurídica para o 3° Encontro de Gestã...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Ricardo Barros quer reforçar o PP com deputados



O ministro da Saúde, Ricardo Barros, desde dezembro vem articulando a entrada de deputados federais e estaduais no Partido Progressista. Barros vem acenando com participação direta em um possível governo Cida Borghetti (PP) e cargos em todos os escalões do governo estadual, além é claro da Sanepar e da Copel. Os convidados confidenciaram ao blog que balançaram. Muitos estão propensos a trocarem de candidatos na eleição de outubro. Mas confessam que irão esperar até a janela transferência, em março.

Muitos Deputados do PSC e do PSD são os que mais estão já de  mala pronta, alguns até mentem para o líder do partido só que nós bastidores já estão de retirada. A fila para ficar do lado do Requião, do Osmar Dias e da Cida Borghetti já não nasce mais mato, e todo dia, os três principais pré candidatos são assediados todo instante. 

No Brasil tem aqueles pré candidatos ao Governo Chuchu enjoativos, que no começo saem em disparada depois perde o trilho sozinhos, assim como aos pré candidatos a Presidente. Os maldosos colhe o fél e a derrota antes da campanha. Derrotado anda do lado de Derrotado prestem atenção. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores