Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Dia 20 de Agosto de 2019 dia da Maçom GADU

O Dia do Maçom no Brasil é celebrado em 20 de Agosto porque é a data em que, numa Sessão Ordinária, de Grau de Aprendiz Maçom, Joaquim ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

São Paulo e Porto Alegre em chamas



URGENTE: Lula é condenado por 3 a 0 e tem pena aumentada no TRF4 https://veja.abril.com.br/politica/resultado-do-julgamento-lula-e-condenado-por-3-a-0/

Manifestantes ligados à Frente Brasil Popular reagem à condenação do ex-presidente Lula pelo TRF-4 com fogo nas principais ruas no centro de Porto Alegre; um grupo queimou pneus no cruzamento da Avenida Azenha com a Avenida Princesa Isabel; atos criticam o voto do desembargador Pedro Gebran Neto, relator do processo do triplex, que trouxe mais convicções do que provas, e a já quase certa condenação de Lula por 3 a 0 https://www.brasil247.com/pt/247/rs247/338581/Revoltada-com-condena%C3%A7%C3%A3o-de-Lula-sem-provas-popula%C3%A7%C3%A3o-incendeia-Porto-Alegre.htm



















Vídeo: professor filiado ao PT faz “ameaça” contra juízes do caso Lula

“Na condição de professor”, ele prometeu divulgar o nome dos magistrados como “traidores” http://www.gazetadopovo.com.br/educacao/video-professor-filiado-ao-pt-fazameaca-contra-juizes-do-caso-lula-8uogzq8jq54zty3joac3w5n9l/?utm_source=facebook&utm_medium=midia-social&utm_campaign=gazeta-do-povo

6 fatos sobre o cérebro humano que a neurociência não é capaz de explicar http://www.wilsonvieira.net.br/2018/01/6-fatos-sobre-o-cerebro-humano-que.html



Em nota, PT diz que julgamento foi uma farsa

Em nota oficial divulgada logo em seguida ao resultado do julgamento de Lula, o PT anuncia que “os votos foram claramente combinados pelos três desembargadores”, o que configura uma farsa judicial. O partido promete: “Não vamos aceitar passivamente que a democracia e a vontade da maioria sejam mais uma vez desrespeitadas”. E diz manter a esperança manter Lula candidato.


NOTA DO PT
O dia 24 de janeiro de 2018 marca o início de mais uma jornada do povo brasileiro em defesa da Democracia e do direito inalienável de votar em Lula para presidente da República.
O resultado do julgamento do recurso da defesa deLula, no TRF-4, com votos claramente combinados dos três desembargadores, configura uma farsa judicial. Confirma-se o engajamento político-partidário de setores do sistema judicial, orquestrado pela Rede Globo, com o objetivo de tirar Lula do processo eleitoral.
São os mesmos setores que promoveram o golpe do impeachment em 2016, e desde então veem dilapidando o patrimônio nacional, entregando nossas riquezas e abrindo mão da soberania nacional, retirando direitos dos trabalhadores e destruindo os programas sociais que beneficiam o povo.
O plano dos golpistas esbarra na força política de Lula, que brota da alma do povo. Esbarra na consciência democrática da grande maioria da sociedade, que não aceita uma condenação sem crime e sem provas, não aceita a manipulação da justiça com fins de perseguição política.
Não vamos aceitar passivamente que a democracia e a vontade da maioria sejam mais uma vez desrespeitadas.
Vamos lutar em defesa da democracia em todas as instâncias, na Justiça e principalmente nas ruas.
Vamos confirmar a candidatura de Lula na convenção partidária e registrá-la em 15 de agosto, seguindo rigorosamente o que assegura a Legislação eleitoral.
Se pensam que história termina com a decisão de hoje, estão muito enganados, porque não nos rendemos diante da injustiça.
Os partidos de esquerda, os movimentos sociais, os democratas do Brasil, estamos mais unidos do que nunca, fortalecidos pelas jornadas de luta que mobilizaram multidões nos últimos meses.
Hoje é o começo da grande caminhada que, pela vontade do povo, vai levar o companheiro Lula novamente à Presidência da República.
Sao Paulo, 24 de janeiro de 2018
Gleisi Hoffmann, Presidenta Nacional do PT

Povo toma Praça da República, em São Paulo, contra condenação de Lula; assista ao vivo





←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores