Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer na última segunda-feira dia 22/10/2018.  Excelentíssimo  Sr Juiz da 8° ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Temer substituiu 15 ministros


Michel Temer, o mais impopular do mundo, substituiu 15 ministros em um ano e oito meses. Some-se a isso Cristiane Brasil (PTB-RJ), que foi proibida de assumir o Trabalho. Além disso, 11 ministros deverão deixar suas respectivas pastas em abril para concorrer nas eleições de outubro.
O G1 fez o levantamento do troca-troca no governo, mas erra ao dizer que esse movimento é que dificulta a implementação de programas. Pelo contrário. O projeto de Temer et caterva consiste justamente no desmonte do Estado Social, logo a tarefa dos ministros é “não executar” programas e políticas públicas visando fazer caixa para cobrir o rombo provocado pelo golpe de Estado.
Bastaria ao portal da Globo analisar, pasta por pasta, o desmonte dessas políticas públicas e cruzá-las com as votações no Congresso Nacional para ter certeza da bobagem que afirma (“Troca-troca ministerial prejudica eficiência e dificulta execução de programas do governo” utilizando a boca de outrem). https://g1.globo.com/politica/noticia/troca-troca-ministerial-prejudica-eficiencia-e-dificulta-execucao-de-programas-do-governo-avaliam-especialistas.ghtml 
Eis os verdadeiros motivos da não execução de programas de governo: congelamento de investimentos por 20 anos na saúde, educação e áreas sociais; reforma trabalhista, que semiescraviza os trabalhadores; reforma da previdência, que decreta o fim da aposentadoria; privatizações e doação do petróleo a estrangeiros; indenização bilionária da Petrobrás para investidores norte-americanos; etc.
Portanto, Michel Temer nunca montou um ministério — e nem tinha essa vontade. Ele montou um “esquema” no governo como comprovam denúncias e processos no STF.
Fonte: Blog Esmael Morais 

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores