Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

27ª edição do Festival de Curitiba terá mais de 400 espetáculos



O Festival de Teatro de Curitiba chega a 27ª edição em 2018 com a apresentação de mais de 400 atrações, entre produções teatrais, musicais, oficinas e gastronomia. Os ingressos para o evento começaram a ser vendidos nesta quinta-feira (15). Mais de 90 espaços da capital paranaense e da região metropolitana vão receber atrações do festival, que começa dia 27 de março e segue até 8 de abril. De acordo com o diretor-geral do Festival de Curitiba, Leandro Knopfholz, esta edição pretende responder às polêmicas que marcaram as artes no ano passado e ainda vai tratar de forma mais ampla a questão da inclusão.

Ao todo, o Festival apresentará 28 espetáculos na mostra principal. Entre eles, alguns dos mais consagrados trabalhos da temporada 2017, como as peças “Boca de Ouro”, “Grande Sertão: Veredas” e “Suassuna — O Auto do Reino do Sol”. Já entre os trabalhos inéditos estão “Domínio público”, “Doze flores amarelas” e uma ópera rock criada pela banda Titãs. O diretor do evento explica que a ideia é trazer à cidade espetáculos que, normalmente, não estão na grade de programação habitual.

Para Leandro Knopfholz, o público do festival de Teatro de Curitiba vem mudando a cada ano. Ele diz que para este ano, para atrair uma plateia diferente, a ideia é aliar o novo com o velho, o clássico com o contemporâneo.

Os ingressos para o Festival de Curitiba estão à venda pelo site www.festivaldecuritiba.com.br, pelo aplicativo “Festival de Curitiba 2018” e nas bilheterias instaladas no Shopping Mueller e ParkShoppingBarigüi. Os ingressos custam até R$70. Há ainda 384 sessões grátis e 138 no sistema “pague o quanto vale”, em que o público escolhe o quanto paga.

Fonte: http://bandnewsfmcuritiba.com/27a-edicao-do-festival-de-curitiba-tera-mais-de-400-espetaculos/


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores