Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

TRE-PR e TRT-PR vão ampliar ações de inclusão de pessoas com deficiência

Convênio assinado nesta quinta-feira (11) no TRE-PR prevê intercâmbio de políticas e iniciativas de aprimoramento da acessibilidade ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Alvaro Dias no Paraná e no Brasil com os Brasileirinhos


Senador Alvaro Dias disse que não é canalha https://www.youtube.com/watch?v=9tN7BITGC3A

Muitos candidatos a presidente vão pregar nestas eleições “o fim dos privilégios” e aí chegará a hora de perguntar a eles: “vocês já renunciaram aos seus privilégios?” Este foi um dos pontos destacados pelo senador Alvaro Dias a participar de entrevista ao jornalista Valdomiro Cantini, da rádio CBN de Cascavel, neste fim de semana, quando o senador visitou o Show Rural promovido pela Coopavel. Alvaro destacou: eu renunciei a todos os privilégios e, apesar de ter direito, nunca recebeu a aposentadoria de R$ 26 mil mensais a que teria direito desde que deixou de ser governador do Paraná em 1991.
Alvaro pregou, na entrevista, uma ruptura com o atual sistema político brasileiro e disse ser necessário refundar a República, sem corrupção, com um novo modo de governar de tal forma que o país tenha dinheiro em caixa para prover as necessidades da população em educação, saúde e segurança e, ao mesmo tempo, possibilidades de recuperar e ampliar sua infra-estrutura.
Pregou também a unidade política do Paraná nestas eleições: que os outros candidatos sejam bem recebidos, mas que os eleitores não lhes deem voto. Esta será a primeira oportunidade que o estado terá de ter um presidente para fazer justiça a tanto que o Paraná oferece ao Brasil sem nada receber em troca.
















































































←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores