Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Alvaro Dias no Paraná e no Brasil com os Brasileirinhos


Senador Alvaro Dias disse que não é canalha https://www.youtube.com/watch?v=9tN7BITGC3A

Muitos candidatos a presidente vão pregar nestas eleições “o fim dos privilégios” e aí chegará a hora de perguntar a eles: “vocês já renunciaram aos seus privilégios?” Este foi um dos pontos destacados pelo senador Alvaro Dias a participar de entrevista ao jornalista Valdomiro Cantini, da rádio CBN de Cascavel, neste fim de semana, quando o senador visitou o Show Rural promovido pela Coopavel. Alvaro destacou: eu renunciei a todos os privilégios e, apesar de ter direito, nunca recebeu a aposentadoria de R$ 26 mil mensais a que teria direito desde que deixou de ser governador do Paraná em 1991.
Alvaro pregou, na entrevista, uma ruptura com o atual sistema político brasileiro e disse ser necessário refundar a República, sem corrupção, com um novo modo de governar de tal forma que o país tenha dinheiro em caixa para prover as necessidades da população em educação, saúde e segurança e, ao mesmo tempo, possibilidades de recuperar e ampliar sua infra-estrutura.
Pregou também a unidade política do Paraná nestas eleições: que os outros candidatos sejam bem recebidos, mas que os eleitores não lhes deem voto. Esta será a primeira oportunidade que o estado terá de ter um presidente para fazer justiça a tanto que o Paraná oferece ao Brasil sem nada receber em troca.
















































































←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores