Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Milhares ouve João Arruda na Rádio Cidade AM 670

https://www.facebook.com/radiocidade670/ A Hora do João começa às 8 horas na Rádio Cidade 670.  Desde que estreou  o grande comunicador,...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Barros: ‘Consórcio de Medicamentos é exemplo para o Brasil’

O primeiro informe telegráfico subiu a Serra para asseverar ao Contraponto que Beto Richa e Ricardo Barros firmaram acordo enquanto se escondiam da chuva em Caiobá. O acordo foi fazer a vontade principal de Barros, isto é, ver Beto fora do Palácio Iguaçu a partir de 7 de abril (e em campanha para o Senado) para que sua mulher, a vice Cida Borgheti, assuma o governo e se candidate à reeleição. 
Beto Richa e Ricardo Barros se encontraram em Caiobá durante o Carnaval. Teriam acertado os ponteiros: Beto teria deixado a relutância de lado, prometeu que renunciará mesmo em abril para abrir vaga para Cida Borghetti. O governador concorrerá ao Senado na chapa de Cida, que disputará a reeleição ao governo estadual. Desconhecem-se os demais termos do acordo. Via Contra Ponto 
Se os bastidores for inteligentes e rápidos, vem novidades ainda. Não se pode parar e sacada de mestre pode fazer a diferença. 

O ministro da Saúde, Ricardo Barros, destacou, durante a visita ao Norte Pioneiro, que o consórcio de medicamentos formado pelos prefeitos da região é exemplo ao Brasil. Barros destacou que através da iniciativa é possível comprar medicamentos com um preço mais baixo para suprir a rede pública. As informações são do Blog do Marcos.
“Quero parabenizar ao prefeito Alexandre Basso de Nova América da Colina que tem feito um bom trabalho a frente do consórcio”, disse Ricardo Barros. O consórcio é uma entidade sem fins lucrativos, que faz a programação, compra e distribuição de 160 medicamentos da assistência farmacêutica básica. Atualmente, o consórcio é considerado modelo no País pela capacidade e eficiência no uso dos recursos públicos.
“Estamos trabalhando intensamente para ampliar cada vez mais o atendimento que no final acaba proporcionando a compra de medicamentos com economia aos cofres públicos”, disse o prefeito Alexandre Basso.
Via Blog Fabio Campana 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores