Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Barros: ‘Consórcio de Medicamentos é exemplo para o Brasil’

O primeiro informe telegráfico subiu a Serra para asseverar ao Contraponto que Beto Richa e Ricardo Barros firmaram acordo enquanto se escondiam da chuva em Caiobá. O acordo foi fazer a vontade principal de Barros, isto é, ver Beto fora do Palácio Iguaçu a partir de 7 de abril (e em campanha para o Senado) para que sua mulher, a vice Cida Borgheti, assuma o governo e se candidate à reeleição. 
Beto Richa e Ricardo Barros se encontraram em Caiobá durante o Carnaval. Teriam acertado os ponteiros: Beto teria deixado a relutância de lado, prometeu que renunciará mesmo em abril para abrir vaga para Cida Borghetti. O governador concorrerá ao Senado na chapa de Cida, que disputará a reeleição ao governo estadual. Desconhecem-se os demais termos do acordo. Via Contra Ponto 
Se os bastidores for inteligentes e rápidos, vem novidades ainda. Não se pode parar e sacada de mestre pode fazer a diferença. 

O ministro da Saúde, Ricardo Barros, destacou, durante a visita ao Norte Pioneiro, que o consórcio de medicamentos formado pelos prefeitos da região é exemplo ao Brasil. Barros destacou que através da iniciativa é possível comprar medicamentos com um preço mais baixo para suprir a rede pública. As informações são do Blog do Marcos.
“Quero parabenizar ao prefeito Alexandre Basso de Nova América da Colina que tem feito um bom trabalho a frente do consórcio”, disse Ricardo Barros. O consórcio é uma entidade sem fins lucrativos, que faz a programação, compra e distribuição de 160 medicamentos da assistência farmacêutica básica. Atualmente, o consórcio é considerado modelo no País pela capacidade e eficiência no uso dos recursos públicos.
“Estamos trabalhando intensamente para ampliar cada vez mais o atendimento que no final acaba proporcionando a compra de medicamentos com economia aos cofres públicos”, disse o prefeito Alexandre Basso.
Via Blog Fabio Campana 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores