Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Deputado Marcio Pauliki pode ser o novo Prefeito de Ponta Grossa


Ponta Grossa está pegando fogo, as eleições 2018 vai definir e da rumos para as eleições municipais de 2020. Com isso a possibilidade real do Deputado Estadual Marcio Pauliki que vai disputar uma vaga na Câmara Federal sair na frente e ser o novo Prefeito de Ponta Grossa em 2020 são reais.

Seus opositores estão desesperado, porque Pauliki já tem 90% de aprovação do seu mandato.

Em entrevista à Rádio T e ao Blog da Mareli Martins nesta segunda-feira (12), o deputado estadual Marcio Pauliki (PDT) falou sobre sua candidatura ao cargo de deputado federal. Pauliki discordou da afirmação de seu concorrente, deputado Sandro Alex (PSD), que afirmou que “Ponta Grossa e a região dos Campos Gerais podem ficar sem representante pela divisão de votos”. Marcio Pauliki deverá deixar o PDT e tem conversado com diversos partidos, incluindo PSB, PSDB, PP e Podemos. Mas com uma tendência de filiação ao PSB. Mas o seu outro concorrente, Aliel Machado (Rede) também está em tratativa com o PSB.
“Eu acredito que Ponta Grossa e região dos Campos Gerais, que tem hoje setecentos mil eleitores, possui condições plenas de buscar a eleição de três ou até quatro deputados. Achei estranha a afirmação do Sandro, por que ele comentou que os eleitores vão votar nulo ou branco, por que estão decepcionados com o trabalho dos deputados federais. E isso ele terá que explicar. Mas eu pergunto o que esses votos tem a ver com o coeficiente eleitoral? Esses votos saem da contagem”, declarou.
“Vou citar como exemplo a região de Cascavel e Londrina que possuem quatro deputados federais. Eu vejo que devemos vestir a camisa, como eu fiz quando fui presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial, lançando a campanha santo de casa faz milagre. Ajudei deputados federais em suas primeiras campanhas. Acredito que todos tem condições de buscar votos na região, eu trabalho com oitenta e oito municípios e os outros deputados também trabalham na região. Estou preparado para a disputar o cargo de deputado federal e preparado para a renovar o congresso”, disse.
Marcio Pauliki já fez parte do grupo de Sandro Alex e do prefeito Marcelo Rangel (PPS), sendo o principal apoiador destas candidaturas. Porém, o grupo rachou. O deputado fez um discurso de que agora é preciso união de forças para que Ponta Grossa e região tenham um número maior de representantes em Brasília. 


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores