Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

TRE-PR e TRT-PR vão ampliar ações de inclusão de pessoas com deficiência

Convênio assinado nesta quinta-feira (11) no TRE-PR prevê intercâmbio de políticas e iniciativas de aprimoramento da acessibilidade ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Deputado Marcio Pauliki pode ser o novo Prefeito de Ponta Grossa


Ponta Grossa está pegando fogo, as eleições 2018 vai definir e da rumos para as eleições municipais de 2020. Com isso a possibilidade real do Deputado Estadual Marcio Pauliki que vai disputar uma vaga na Câmara Federal sair na frente e ser o novo Prefeito de Ponta Grossa em 2020 são reais.

Seus opositores estão desesperado, porque Pauliki já tem 90% de aprovação do seu mandato.

Em entrevista à Rádio T e ao Blog da Mareli Martins nesta segunda-feira (12), o deputado estadual Marcio Pauliki (PDT) falou sobre sua candidatura ao cargo de deputado federal. Pauliki discordou da afirmação de seu concorrente, deputado Sandro Alex (PSD), que afirmou que “Ponta Grossa e a região dos Campos Gerais podem ficar sem representante pela divisão de votos”. Marcio Pauliki deverá deixar o PDT e tem conversado com diversos partidos, incluindo PSB, PSDB, PP e Podemos. Mas com uma tendência de filiação ao PSB. Mas o seu outro concorrente, Aliel Machado (Rede) também está em tratativa com o PSB.
“Eu acredito que Ponta Grossa e região dos Campos Gerais, que tem hoje setecentos mil eleitores, possui condições plenas de buscar a eleição de três ou até quatro deputados. Achei estranha a afirmação do Sandro, por que ele comentou que os eleitores vão votar nulo ou branco, por que estão decepcionados com o trabalho dos deputados federais. E isso ele terá que explicar. Mas eu pergunto o que esses votos tem a ver com o coeficiente eleitoral? Esses votos saem da contagem”, declarou.
“Vou citar como exemplo a região de Cascavel e Londrina que possuem quatro deputados federais. Eu vejo que devemos vestir a camisa, como eu fiz quando fui presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial, lançando a campanha santo de casa faz milagre. Ajudei deputados federais em suas primeiras campanhas. Acredito que todos tem condições de buscar votos na região, eu trabalho com oitenta e oito municípios e os outros deputados também trabalham na região. Estou preparado para a disputar o cargo de deputado federal e preparado para a renovar o congresso”, disse.
Marcio Pauliki já fez parte do grupo de Sandro Alex e do prefeito Marcelo Rangel (PPS), sendo o principal apoiador destas candidaturas. Porém, o grupo rachou. O deputado fez um discurso de que agora é preciso união de forças para que Ponta Grossa e região tenham um número maior de representantes em Brasília. 


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores