Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Desconhecido provoca incêndio em recepção de rádios de Curitiba

Ataque aconteceu na sede das rádios 98FM e Mundo Livre FM, no Mercês. Foto: Colaboração

Um atentado assustou funcionários das Rádios 98FM e Mundo Livre FM, localizadas na Rua Júlio Perneta, no bairro Mercês, na tarde desta terça-feira (20). Por volta das 17h um homem invadiu a recepção das rádios e ateou fogo em um pequeno artefato, feito com uma caixa de leite, provocando um princípio de incêndio no local.

De acordo com relatos de testemunhas, o homem chegou a pé, sozinho e despertou a atenção de uma colaboradora que estava saindo do trabalho. Ao perceber a presença do rapaz suspeito, ela voltou e avisou o porteiro. Logo em seguida, o homem invadiu a recepção e acendeu o objeto que continha um líquido inflamável, tentando também queimar o porteiro.


Motivos desconhecidos
Suspeito de provocar atentado foi flagrado por câmeras de segurança da empresa. Foto: Colaboração

Segundo a direção das rádios, não houve discussão e o motivo que provocou o ataque é desconhecido. Ainda de acordo com a 98FM e Mundo LivreFM, ninguém ficou ferido e os prejuízos foram apenas materiais.
Alvo da ira do sujeito, o porteiro conseguiu se esquivar do coquetel molotov improvisado e das tentativas de agressão com uma faca, feitas pelo mesmo homem. Após a confusão e as agressões, o homem saiu correndo e fugiu pelas ruas do bairro. Imagens de câmeras de segurança da rádio e do entorno serão utilizadas e disponibilizadas à polícia para tentar identificar o autor do ataque.
Caso semelhante
Há poucos dias, na última quinta-feira (15), um atentado semelhante atingiu a sede da Band Curitiba, no bairro Vista Alegre, ferindo também o porteiro da emissora. Pelas características físicas do suspeito e da maneira como aconteceram os ataques, há suspeitas de que tenham sido cometidos pelo mesmo homem.





←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores