Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Milhares ouve João Arruda na Rádio Cidade AM 670

https://www.facebook.com/radiocidade670/ A Hora do João começa às 8 horas na Rádio Cidade 670.  Desde que estreou  o grande comunicador,...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Federação Paraguaia investigará escândalo entre presidente de clube e jogador

Na noite de sexta-feira, a entidade divulgou um comunicado para expressar sua "profunda preocupação" com o caso


A Associação Paraguaia de Futebol (APF) vai investigar o escândalo após o vazamento de fotos íntimas entre o presidente do Club Rubio Ñu, time da Liga Luqueña, equivalente à 4ª Divisão do Paraguai, e um jogador de futebol. Na noite de sexta-feira, a entidade divulgou um comunicado para expressar sua “profunda preocupação” com o caso.

Na mesma nota, a AFP afirmou que já pediu à União de Futebol do Interior (UFI), uma entidade à qual o clube está afiliado, para promover os procedimentos necessários para tomar medidas corretivas que eles correspondem para sancionar exemplarmente os comportamentos expressamente tipificados e que julgam contrariando as leis nacionais ou as normas institucionais.
O problema iniciou nessa semana, após o vazamento de fotos íntimas do presidente do Rubio Ñu, Antonio González, com o jogador Bernardo Gabriel Caballero. O mandatário veio publicamente assumir o seu envolvimento com lateral-direito, que por sua vez negou que tenha se relacionado com o cartola e afirmou que sofre assédio sexual.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores