Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Federação Paraguaia investigará escândalo entre presidente de clube e jogador

Na noite de sexta-feira, a entidade divulgou um comunicado para expressar sua "profunda preocupação" com o caso


A Associação Paraguaia de Futebol (APF) vai investigar o escândalo após o vazamento de fotos íntimas entre o presidente do Club Rubio Ñu, time da Liga Luqueña, equivalente à 4ª Divisão do Paraguai, e um jogador de futebol. Na noite de sexta-feira, a entidade divulgou um comunicado para expressar sua “profunda preocupação” com o caso.

Na mesma nota, a AFP afirmou que já pediu à União de Futebol do Interior (UFI), uma entidade à qual o clube está afiliado, para promover os procedimentos necessários para tomar medidas corretivas que eles correspondem para sancionar exemplarmente os comportamentos expressamente tipificados e que julgam contrariando as leis nacionais ou as normas institucionais.
O problema iniciou nessa semana, após o vazamento de fotos íntimas do presidente do Rubio Ñu, Antonio González, com o jogador Bernardo Gabriel Caballero. O mandatário veio publicamente assumir o seu envolvimento com lateral-direito, que por sua vez negou que tenha se relacionado com o cartola e afirmou que sofre assédio sexual.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores