Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Greca confirma obras de R$3,5 milhões na Cidade Industrial

Em visita à Associação das Empresas da Cidade Industrial de Curitiba (Aecic), o prefeito Rafael Greca destacou o plano de recuperação asfáltica programado para este ano em Curitiba. “Viemos aqui para anunciar o asfalto novo nas ruas Senador Accioly Filho e João Rodrigues Pinheiro”, disse.
As obras para requalificar as duas vias contemplam um investimento de quase R$ 3,5 milhões. “Essas duas importantes vias de ir e vir da Cidade Industrial vão ser requalificadas entre as primeiras 61 ruas dos 240 km de asfalto que vamos fazer neste ano. Essas duas ruas já estão licitadas e as obras devem começar ainda no mês de fevereiro ou março”, adiantou Greca.
Troca de ideias – O prefeito falou ainda da importância da reunião para o intercâmbio de projetos entre o município e a Aecic. “Nós viemos aqui também para trocar ideias com esses empresários que representam a força produtiva na nossa cidade, nesse bairro, que tem por administrador regional, o Raphael Keiji”, disse.
Greca ressaltou no encontro o debate de ações socioambientais, como soluções para problemas sociais, regularização fundiária da CIC, questões ambientais. “O Dr. Nelson Roberto Hubner, presidente da Aecic, e os demais empresários que estão nessa mesa são participantes do grande pensamento que norteará o futuro de Curitiba daqui para frente”.
Na reunião, o presidente da Aecic, Nelson Hubner, destacou o apoio do prefeito Rafael Greca e a sinergia dos projetos entre o município e a instituição empresarial. “Caminhamos juntos para o desenvolvimento de Curitiba, o fortalecimento do setor produtivo e para melhorar a qualidade de vida dos moradores e trabalhadores da CIC”, disse.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores