Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Milhares ouve João Arruda na Rádio Cidade AM 670

https://www.facebook.com/radiocidade670/ A Hora do João começa às 8 horas na Rádio Cidade 670.  Desde que estreou  o grande comunicador,...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Greca confirma obras de R$3,5 milhões na Cidade Industrial

Em visita à Associação das Empresas da Cidade Industrial de Curitiba (Aecic), o prefeito Rafael Greca destacou o plano de recuperação asfáltica programado para este ano em Curitiba. “Viemos aqui para anunciar o asfalto novo nas ruas Senador Accioly Filho e João Rodrigues Pinheiro”, disse.
As obras para requalificar as duas vias contemplam um investimento de quase R$ 3,5 milhões. “Essas duas importantes vias de ir e vir da Cidade Industrial vão ser requalificadas entre as primeiras 61 ruas dos 240 km de asfalto que vamos fazer neste ano. Essas duas ruas já estão licitadas e as obras devem começar ainda no mês de fevereiro ou março”, adiantou Greca.
Troca de ideias – O prefeito falou ainda da importância da reunião para o intercâmbio de projetos entre o município e a Aecic. “Nós viemos aqui também para trocar ideias com esses empresários que representam a força produtiva na nossa cidade, nesse bairro, que tem por administrador regional, o Raphael Keiji”, disse.
Greca ressaltou no encontro o debate de ações socioambientais, como soluções para problemas sociais, regularização fundiária da CIC, questões ambientais. “O Dr. Nelson Roberto Hubner, presidente da Aecic, e os demais empresários que estão nessa mesa são participantes do grande pensamento que norteará o futuro de Curitiba daqui para frente”.
Na reunião, o presidente da Aecic, Nelson Hubner, destacou o apoio do prefeito Rafael Greca e a sinergia dos projetos entre o município e a instituição empresarial. “Caminhamos juntos para o desenvolvimento de Curitiba, o fortalecimento do setor produtivo e para melhorar a qualidade de vida dos moradores e trabalhadores da CIC”, disse.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores