Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

TRE-PR e TRT-PR vão ampliar ações de inclusão de pessoas com deficiência

Convênio assinado nesta quinta-feira (11) no TRE-PR prevê intercâmbio de políticas e iniciativas de aprimoramento da acessibilidade ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Guilherme Mussi PP Deputado Federal de São Paulo este trabalha

Deputado Guilherme Mussi PP de São Paulo este tem vergonha na cara, trabalha em favor dos Paulistanos e do Brasil, atuante não é hipócrita, tem ética, virtudes e valores. Com inteligência cuida dos seus eleitores e honra os votos recebidos. PP Cresce em todo Brasil e não seria diferente em São Paulo.  De alguma maneira com seu trabalho todos os Municípios de São Paulo recebeu atenção deste Deputado que não é fanfarrão e não fica de Blá Blá Blá. 

Cotado para ser o novo Prefeito de São Paulo Guilherme Mussi PP vem traçando sua carreira política com punhos de aço. Não é um novo na política no discurso retrogrido do retrocesso, ele tem uma visão futurista e busca nós 50 países mais desenvolvido o que tem de melhor para trazer ao seu Estado de atuação. 

Em Brasília incomoda porque  sua camisa está todos os dias molhada de suor porque não para um minuto, chega esquecer de almoçar enquanto não atender todas suas atividades de parlamentar.  No seu escritório político em São Paulo uma verdadeira romaria se faz porque sua porta não tem tramela, não fica só dano dentadura nem compra votos com mentiras na internet. Trabalho para um país do futuro. 

Mussi manda os seus adversários e inimigos calar a boca com trabalho todos os dias, enquanto falam dele ele está nas ruas de São Paulo ouvindo a população. 

Seu novo projetos Mulheres em ação vai valorizar as mulheres de São Paulo e do Brasil aguardem. 

Guilherme Mussi Ferreira (31) é brasileiro.
Nascido em 1982 ingressou, com treze anos de idade, no Abbey College, em Dublin na Irlanda e com 15 anos, seguiu para Quebec no Canadá, onde estudou e fez curso de História no Collége Stanislas. A etapa seguinte foi na Inglaterra onde estudou no Bellerbys College e na UEL - University of East London e, de retorno ao Brasil, graduou-se em administração de empresas, engajando-se no trabalho junto ao ramo industrial.

Guilherme Mussi tem residência na Capital do Estado de São Paulo e na região sudoeste do interior do Estado, na cidade de Capão Bonito onde tem seu domicilio eleitoral. O conhecimento da realidade interiorana paulista veio com esta vivência e foi assim que pode concluir, dentre outras coisas, que é preciso criar condições para que o jovem do interior do Estado possa estudar e trabalhar na região em que nasceu, e ainda ter acesso à cultura, ao esporte e ao lazer.

Desde cedo participou ativamente de movimentos sociais voltados à assistência aos carentes, a infância, a adolescência e aos idosos.

Por esta participação e pelo seu engajamento cada vez maior na realização de ações sociais é que nasceu o sonho de formar e manter uma Instituição, iniciando para isso um movimento de mobilização que possibilitou a criação de um Instituto com sede em Capão Bonito e com sucursais em várias outras cidades do Estado de São Paulo.

O Instituto por si e em convênio com outras organizações coordenou estudos voltados à implantação de programas de desenvolvimento regional para a instalação de empresas não poluentes, programas de geração de emprego e renda, de formação de mão-de-obra e apoio a tantos outros projetos de cunho ambiental, social, esportivo e cultural.

Ingressou na política incentivado por um grupo composto por familiares, amigos e colegas, que, como ele, sonham com um Brasil mais justo, com a disposição de lutar por mais oportunidades para todos, desenvolvendo situações que possibilitem uma melhor relação do ser humano com o meio ambiente e o social.

Em 2010, elegeu-se deputado federal com 98.702 votos em 556 municípios do estado do estado de São Paulo. Já em 2014, reelegeu-se deputado federal com 156.297 votos de eleitores em 505 municípios. Atualmente integra o Partido Progressista (PP) como Presidente da sigla no estado.

Guilherme Mussi é critico, observador, seguro com a verdade e consciente de que é preciso acreditar e investir no potencial socioeconômico e nos valores humanos e ambientais que o País possui, na força do trabalho e na capacidade do brasileiro de fazer acontecer, de realizar o que parece impossível, na união das pessoas de bem em busca de soluções para os problemas que precisam ser resolvidos e, especialmente, que a política serve para apoiar quem trabalha e produz.



















































←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores