Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

TRE-PR e TRT-PR vão ampliar ações de inclusão de pessoas com deficiência

Convênio assinado nesta quinta-feira (11) no TRE-PR prevê intercâmbio de políticas e iniciativas de aprimoramento da acessibilidade ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Mais de 1 milhão de estudantes retornam às aulas no Paraná

Começou nesta segunda-feira, 19, ar aulas para os mais de um milhão de estudantes das 2,1 mil escolas estaduais do Paraná. “Nesse ano vamos abrir concurso para os agentes educacionais, edital para chamamento de mestres e doutores e também estamos preparando o protocolo para chamar os remanescentes do concurso de 2013”, disse.
Outra novidade será a ampliação do parque tecnológico das escolas estaduais. “São avanços importantes que inserem as escolas no mundo tecnológico para alunos, pais e professores que aumentam a comunicação entre família e escola e isso reflete no desempenho educacional dos nossos alunos. Tudo o que fazemos é em prol dos nossos estudantes que são a razão maior do nosso trabalho”, acrescentou.
Em Curitiba, mais de 136 mil estudantes da rede estadual de ensino voltaram à rotina de estudos. No Colégio Estadual Paula Gomes, no bairro Santa Quitéria, os pais fizeram questão de acompanhar o primeiro dia de aula dos 570 estudantes. “É importante dar esse suporte e acompanhar para que ele se sinta motivado e perceba a importância dos estudos”, contou o técnico em eletrônica, Wagner Ernesto Kuhl, pai do aluno Pedro Henrique Kuhl, de 12 anos, do 8° ano do ensino fundamental. “Minha expectativa é aprender mais e passar de ano”, contou Pedro Henrique.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores