Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Mais de 1 milhão de estudantes retornam às aulas no Paraná

Começou nesta segunda-feira, 19, ar aulas para os mais de um milhão de estudantes das 2,1 mil escolas estaduais do Paraná. “Nesse ano vamos abrir concurso para os agentes educacionais, edital para chamamento de mestres e doutores e também estamos preparando o protocolo para chamar os remanescentes do concurso de 2013”, disse.
Outra novidade será a ampliação do parque tecnológico das escolas estaduais. “São avanços importantes que inserem as escolas no mundo tecnológico para alunos, pais e professores que aumentam a comunicação entre família e escola e isso reflete no desempenho educacional dos nossos alunos. Tudo o que fazemos é em prol dos nossos estudantes que são a razão maior do nosso trabalho”, acrescentou.
Em Curitiba, mais de 136 mil estudantes da rede estadual de ensino voltaram à rotina de estudos. No Colégio Estadual Paula Gomes, no bairro Santa Quitéria, os pais fizeram questão de acompanhar o primeiro dia de aula dos 570 estudantes. “É importante dar esse suporte e acompanhar para que ele se sinta motivado e perceba a importância dos estudos”, contou o técnico em eletrônica, Wagner Ernesto Kuhl, pai do aluno Pedro Henrique Kuhl, de 12 anos, do 8° ano do ensino fundamental. “Minha expectativa é aprender mais e passar de ano”, contou Pedro Henrique.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores