Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Milhares ouve João Arruda na Rádio Cidade AM 670

https://www.facebook.com/radiocidade670/ A Hora do João começa às 8 horas na Rádio Cidade 670.  Desde que estreou  o grande comunicador,...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

O candidato que pode mudar o país

O empresário, suplente de Senador e presidente do Podemos no Paraná, Joel Malucelli, afirma, em artigo de opinião, que a condução dos destinos da  nação brasileira não poderá estar nas mãos de aventureiros e acredita que o Brasil pode mudar através de político com experiência nas áreas econômica, social, educacional, saúde, segurança pública e diplomática, entre outras. “Todos candidatos à Presidência da República ainda falam, em discursos inflamados, sobre o novo,  mudanças e poucos falam na experiência. Hoje, um dos poucos candidatos que possuem experiência para assumir o cargo é o senador paranaense, Alvaro Dias, que há mais de 40 anos vem nos representando com firmeza, como deputado estadual, federal, governador e senador, sem qualquer suspeita ou indicativo de ter participado de atos ilícitos”. Veja a opinião de Joel Malucelli:
“Estamos diante de mais uma eleição, onde vamos eleger o novo presidente da República, representantes nos legislativos estaduais e no Congresso Nacional. Um pleito que deverá marcar um novo conceito de escolha de políticos devido, principalmente, aos avanços democráticos, com as manifestações de ruas e combate à corrupção, através da Operação Lava Jato, que desnudou a farsa de grande parte dos políticos que sempre se postaram acima da lei, da impunidade e no pedestal da prepotência e da ganância.
Mas, quem vamos eleger? Esta é a pergunta que faço, diante da ausência de lideranças políticas efetivamente compromissadas com os interesses da população e da Nação. Faço, aqui, uma reflexão sobre o tão discutido novo, sobre as ditas as mudanças, que todos políticos ainda insistem em seus velhos discursos, e fico com a experiência. Para mim, o político precisa ter experiência para conduzir os destinos do setor público, mantido com o dinheiro do povo.
O político precisa ter experiência em áreas como a mais delicada delas, a própria política partidária, precisa ter noções sociológicas da questão social, envolvendo raça, cor e credo e principalmente sobre ações que envolvem saúde (saneamento básico), educação, habitação e segurança pública, além de economia e diplomacia internacional. O político tem que ter conhecimento da Carta Magna e responsabilidade na promoção das reformas necessárias para o crescimento e desenvolvimento da Nação.
Venho, ao longo dos anos de vida privada, acompanhando a política, porque, entendo, que política está no nosso sangue, no DNA de cada cidadão brasileiro. Dormimos e acordamos respirando política, querendo ou não. Hoje, estou mais próximo, pois sou suplente de Senador da República e presidente do partido Podemos no Paraná. Aceitei a missão por acreditar que nós podemos ter um Brasil melhor, com segurança às famílias, emprego e casa própria a quem precisa e menos corrupção.
Portanto, acredito que existe uma saída para melhorar nossa posição como cidadãos e como Nação. Acredito em um político com experiência, como da do senador e candidato à Presidência da República, Alvaro Dias, que, com mais de 40 anos de vida pública, como vereador, deputado estadual e federal, governador e senador, nunca teve seu nome manchado sequer por suspeita ou indicativos de corrupção. Uma vida de luta pelas causas brasileiras.
Acredito que Alvaro Dias, que passa longe da Operação Lava Jato, com sua experiência na área legislativa e executiva é, hoje, o único nome que poderá conduzir os destinos do nosso país e nos levar à condição de cidadãos do mundo. Não vejo outra luz”.
Joel Malucelli
Empresário, suplente de Senador e membro do Conselho Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Alvaro Dias no Paraná e no Brasil com os Brasileirinhos



‘Precisamos Refundar A República’, Afirma Álvaro Dias https://www.noticiasbrasilonline.com.br/precisamos-refundar-republica-afirma-alvaro-dias/



Álvaro Dias visita Santa Cecília TV e diz que Brasil só voltará a crescer com novo sistema político http://santaportal.com.br/noticia/29266-alvaro-dias-visita-santa-cecilia-tv-e-diz-que-brasil-so-voltara-a-crescer-com-novo-sistema-politico



‘Precisamos refundar a república’, afirma Álvaro Dias




Com baixíssimo índice de rejeição, o menor entre todos os candidatos, o senador Alvaro Dias tem invejável potencial de crescimento na corrida presidencial. Ele é o meu entrevistado deste sábado (24) no Jogo Aberto (TV Tarobá), que começa às 18h50.

Muito obrigado pela acolhida dos amigos e populares de Ribeirão Preto, Santos, Guarujá, Bertioga e Cubatão, municípios paulistas que visitei nesse final de semana. Conversamos sobre os problemas do país e registrei sugestões e reivindicações importantes. Na foto, entre varias lideranças, o Prefeito Ademário Oliveira, de Cubatão, a deputada federal Renata Abreu e o ex-prefeito de Guarujá, Farid Madi, agora coordenador regional do Podemos 
Encontro Regional da Baixada Santista reúne mais de 500 pessoas na Câmara Municipal do Guarujá. O evento marcou a filiação da ex-deputada estadual Haifa Madi. #Podemos19#AlvaroDias #RenataAbreu #HaifaMadi #ADComunicação

Em visita à redação do A Tribuna, jornal centenário da baixada santista (SP), o presidenciável Alvaro Dias defende o fim do balcão de negócios e a refundação da República, com a qualificação da gestão e enxugamento da máquina pública, inclusive com a redução no número de representantes no legislativo, além do fim de todo e qualquer privilégio.
“É fundamental dar o exemplo. Para ter autoridade, tem de abrir mão dos próprios privilégios. Por isso não recebo auxílio moradia nem apartamento funcional. E há 30 anos abri mão da aposentadoria”. #Podemos19#ADComunicação #AlvaroDias




←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores