Carnaval é tempo de descontração. Para que a maior festa popular do Brasil seja feita somente de alegria, a OAB Paraná lembra, com uma campanha alusiva à data, que respeito e responsabilidade também devem fazer parte da folia, seja no baile, na praia, no campo, na cidade ou na estrada.
Presidente da OAB Paraná Dr Noronha vem fazendo um trabalho excepcional, com uma equipe profissional, um grande gestor, já tem aprovação de 90% dos seus filiados no Paraná e Brasil.
OAB PR - https://www.oabpr.org.br/
Facebook OAB PR - https://www.facebook.com/oabpr.oficial/
O presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, está reunido com o presidente da OAB Rio Grande do Sul, Ricardo Breier, e com o diretor-tesoureiro da seccional gaúcha, André Luiz Sonntag. Em pauta, parcerias para melhorar a vida da advocacia nos dois estados.
0 comentários:
Postar um comentário