Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Milhares ouve João Arruda na Rádio Cidade AM 670

https://www.facebook.com/radiocidade670/ A Hora do João começa às 8 horas na Rádio Cidade 670.  Desde que estreou  o grande comunicador,...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

‘Progressistas’ reúne Executiva Estadual e debate rumos de 2018




A preparação para as Eleições de 2018, a apresentação da nova identidade visual e o anúncio do novo nome do Partido foram os temas da reunião desta segunda-feira (05) do Progressistas em Curitiba. O encontro, que contou com a presença do Ministro da Saúde, Ricardo Barros, do deputado federal Dilceu Sperafico e dos deputados estaduais Schiavinato e Maria Victoria, reuniu mais de 100 filiados.
Na ocasião, os membros da Executiva Estadual falaram sobre o cenário político deste ano e debateram a composição da chapa Progressista. Para a disputa de uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná, o partido tem entre os nomes Gilberto Xisto Pereira (filho do desembargador Adalberto Xisto Pereira), Ogier Buchi, além da deputada estadual Maria Victoria, que se colocou à disposição para disputar a reeleição. Marco Brasil foi ovacionado e está com um pé no PP. 
Para uma vaga em Brasília, na Câmara dos Deputados, o Progressistas terá o atual Ministro da Saúde, Ricardo Barros, Luciano Pizzatto e o atual deputado estadual, Schiavinato. Stephanes Junior esteve na reunião e contou que recebeu um convite do partido para reforçar a disputa. Empolgado com a perspectiva, ficou de avaliar a possibilidade.
Como não poderia ser diferente, a pré-candidatura de Cida Borghetti ao governo do Estado foi o ponto central do encontro. Novas filiações, políticas de inclusão e o fortalecimento do Progressistas em todos os municípios do Paraná também foram tema.







←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores