Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

‘Progressistas’ reúne Executiva Estadual e debate rumos de 2018




A preparação para as Eleições de 2018, a apresentação da nova identidade visual e o anúncio do novo nome do Partido foram os temas da reunião desta segunda-feira (05) do Progressistas em Curitiba. O encontro, que contou com a presença do Ministro da Saúde, Ricardo Barros, do deputado federal Dilceu Sperafico e dos deputados estaduais Schiavinato e Maria Victoria, reuniu mais de 100 filiados.
Na ocasião, os membros da Executiva Estadual falaram sobre o cenário político deste ano e debateram a composição da chapa Progressista. Para a disputa de uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná, o partido tem entre os nomes Gilberto Xisto Pereira (filho do desembargador Adalberto Xisto Pereira), Ogier Buchi, além da deputada estadual Maria Victoria, que se colocou à disposição para disputar a reeleição. Marco Brasil foi ovacionado e está com um pé no PP. 
Para uma vaga em Brasília, na Câmara dos Deputados, o Progressistas terá o atual Ministro da Saúde, Ricardo Barros, Luciano Pizzatto e o atual deputado estadual, Schiavinato. Stephanes Junior esteve na reunião e contou que recebeu um convite do partido para reforçar a disputa. Empolgado com a perspectiva, ficou de avaliar a possibilidade.
Como não poderia ser diferente, a pré-candidatura de Cida Borghetti ao governo do Estado foi o ponto central do encontro. Novas filiações, políticas de inclusão e o fortalecimento do Progressistas em todos os municípios do Paraná também foram tema.







←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores