Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Sede da Band Curitiba é alvo de atentado

Um segurança da Band Curitiba, que estava na guarita, acabou ferido no fim da noite desta quinta-feira (15) na portaria da televisão. De acordo com informações dos funcionários da emissora, um homem passou pela Rua Santa Cecília, no bairro Vista Alegre, e lançou um coquetel molotov na guarita.
O Siate do Corpo de Bombeiros foi acionado e os socorristas constataram que o segurança, de 39 anos, teve apenas ferimentos leves e não precisou ser socorrido ao hospital. O soldado Pereira, do Siate, explicou que a vítima machucou as mãos. “Queimou um pouco a mão dele e o rapaz preferiu não ser encaminhado pela nossa equipe”, afirmou. As informações são da Banda B.
Por meio de nota, a Band Curitiba lamentou o que julgou como atentado contra a emissora:
A sede da Band Curitiba foi alvo de um atentado na noite desta quinta-feira (15/02). Um artefato foi lançado contra a portaria da emissora.
Infelizmente, um dos nossos colaboradores foi atingido pelo material combustível. Ele conseguiu tirar a blusa, em chamas, antes de qualquer lesão. O Siate foi acionado e o funcionário recebeu atendimento, mas não foi necessário encaminhamento para o hospital.
A Polícia Militar deu atendimento inicial ao caso, seguido da Polícia Civil e Instituto de Criminalística. Todo o material foi recolhido para análise.

A ação foi registrada pelas câmeras de segurança da Band que vão possibilitar a identificação do autor do crime. As imagens já estão com os investigadores. Por orientação da polícia a gravação ainda não foi divulgada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores