Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Temer: “Meu maior acerto foi a escolha do Ricardo. Um gestor extraordinário”

O presidente Michel Temer (MDB) afirmou nesta terça-feira (27) que o seu maior acerto , entre todos os ministérios, foi a escolha do paranaense Ricardo Barros (PP) para o ministério da Saúde. Segundo Temer, Ricardo revelou-se um “gestor extraordinário”.
“Eu acho que o meu acerto maior foi a escolha do Ricardo. Um gestor extraordinário”, disse Temer durante a cerimônia de entrega da “Medalha de Mérito Oswaldo Cruz” no Palácio do Planalto.
“Com todos os médicos que eu falo rotineiramente só recebo elogios em relação à gestão do Ricardo Barros. Ele foi capaz de promover uma economia extraordinária nos gastos supérfluos e inadequados”, acrescentou o presidente Michel Temer que pediu aplausos à gestão de Ricardo Barros.
Em quase dois anos, Ricardo Barros economizou mais de R$ 4,6 bilhões com a revisão de contratos, corte de cargos e medidas de gestão. Os recursos foram reaplicados na ampliação e melhoria dos serviços prestados pelo SUS
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores