Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Milhares ouve João Arruda na Rádio Cidade AM 670

https://www.facebook.com/radiocidade670/ A Hora do João começa às 8 horas na Rádio Cidade 670.  Desde que estreou  o grande comunicador,...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Temer: “Meu maior acerto foi a escolha do Ricardo. Um gestor extraordinário”

O presidente Michel Temer (MDB) afirmou nesta terça-feira (27) que o seu maior acerto , entre todos os ministérios, foi a escolha do paranaense Ricardo Barros (PP) para o ministério da Saúde. Segundo Temer, Ricardo revelou-se um “gestor extraordinário”.
“Eu acho que o meu acerto maior foi a escolha do Ricardo. Um gestor extraordinário”, disse Temer durante a cerimônia de entrega da “Medalha de Mérito Oswaldo Cruz” no Palácio do Planalto.
“Com todos os médicos que eu falo rotineiramente só recebo elogios em relação à gestão do Ricardo Barros. Ele foi capaz de promover uma economia extraordinária nos gastos supérfluos e inadequados”, acrescentou o presidente Michel Temer que pediu aplausos à gestão de Ricardo Barros.
Em quase dois anos, Ricardo Barros economizou mais de R$ 4,6 bilhões com a revisão de contratos, corte de cargos e medidas de gestão. Os recursos foram reaplicados na ampliação e melhoria dos serviços prestados pelo SUS
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores