Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer na última segunda-feira dia 22/10/2018.  Excelentíssimo  Sr Juiz da 8° ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

sexta-feira, 2 de março de 2018

A força política do Ricardo Barros, Requião e Alvaro Dias

Eleições 2018 já mostra quem será os três políticos mais fortes no Paraná e com influência 99% nós 399 municípios e no Brasil. Vão todos carregar consigo uma certa independência aonde vão agregar as outras lideranças para disputa Estadual e Nacional. Com isso os Prefeitos e Vereadores eleitos e as lideranças formadoras de opinião vão ter que decidir que lado estarão. Os Pré candidatos a Deputado Estadual e Federal assim como Senadores vão ter que decidir o grupo da vitória. Claro que está humilde análise é apenas para as Eleições 2018 mais que terá reflexo para as eleições 2020 na campanha municipal.

Ministro da Saúde Ricardo Barros, carrega consigo um político que tem palavra o que ele fala e garante não precisa de papel, sua esposa Vice Governadora Cida Borghetti PP  será a futura Governadora em Abril no Paraná, Sua filha foi eleita Deputada Estadual Maria Victória PP faz a diferença na Assembleia Legislativa do Paraná, atuante e trabalha de domingo a domingo. No grupo está o Presidente da Assembleia Legislativa do Parana Ademar Traiano PSDB e o Governador Beto Richa PSDB. Com apoio 100% do atual Prefeito de Curitiba Rafael Greca PMN e seu Vice Eduardo Pimentel PSDB.

Barros foi considerado o melhor Ministro da Saúde de todos os tempos, um gestor do futuro sem remendos tendo como assessor coordenador o ex Prefeito Elias Lima.

Ricardo José Magalhães Barros é Engenheiro Civil formado pela Universidade Estadual de Maringá, em 1981. Possui quase 30 anos de experiência na vida pública. 

Com 28 anos, foi eleito prefeito de Maringá (1989-1993), sua cidade natal, tornando-se o mais novo a assumir o cargo no município. Deputado Federal por quatro mandatos (1995-1998, 1999-2002, 2003-2006 e 2007-2010), sendo líder do governo Congresso em 2002. Além disso, foi secretário de Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul, do estado do Paraná. 

Na Câmara Federal, foi reconhecido como um parlamentar articulador, participando como presidente e membro de várias comissões, inclusive como presidente da Frente Parlamentar da Indústria Pública de Medicamentos. Foi Relator Geral do Orçamento 2016, da Comissão Mista de Planos, Orçamento Público e Fiscalização. 

Foi membro do Conselho Superior de Infraestrutura da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), entre o período de 2008 a 2010. E presidente do Conselho Nacional dos Secretários Desenvolvimento Econômico (Conserdic) entre 2011 e 2012. 

Barros é autor do livro “De olho no dinheiro do Brasil – Orçamento da União, agora você pode participar” publicado em 2007. 

Biografia Barros http://www.politicaderesultados.com.br/ 

///////////// - /////////

Senador Roberto Requião e tão temido que muitas artilharias e mirada contra ele tentando lhe desconstruir e como polêmico inteligente superando as enciclopédias britânicas ele sozinho muitas vezes é considerado e respeitado pelos coerentes como uma liderança fortíssimo.  Filho Deputado Requião Filho faz uma oposição elogiada pelos opositores porque tem punhos de aço, O PT e toda sua estrutura se coloca a disposição para tempo de televisão e trabalhar para o Requião com sua legião de militantes que não se pode subestimar. Até o Orlando Pessuti decidiu voltar apoiar o Requião sabendo da sua força.

Biografia Requião http://www.robertorequiao.com.br/trajetoria-2/
//////////// - //////////

Senador Alvaro Dias Podemos pré candidato a Presidente do Brasil, respeitado porque não tem nada que desabone sua conduta política, tem o irmão Osmar Dias como Pré candidato ao Governo do Paraná já é considerado o melhor candidato no Brasil para da direção um rumo para os Brasileirinhos. Dr Joel Malucelli um dos empresários mais bem sucedidos no Paraná no Brasil e respeitado no Mundo é Presidente Estadual do PODEMOS juntamente com assessoria do Elizeu Chociais de Ponta Grossa.

Alvaro Dias está no quarto mandato de senador – reeleito em 2014 com 80% dos votos válidos – e é o atual Líder do Podemos. Foi vereador, deputado estadual, deputado federal e governador do Paraná, apontado pelo Datafolha como o melhor governador do Brasil, com 93% de aprovação popular em 1991. No Senado foi vice-presidente, Líder do PSDB, Líder do Bloco de Oposição, Líder do PV, além de presidente e membro titular de CPIs importantes como a da Terra, do Futebol, dos Correios, dos Bingos e da Petrobras. Indicado pelo DIAP, nos últimos anos, como um dos mais influentes parlamentares do País, também foi escolhido, por meio de votação realizada pelo site Congresso em Foco, o melhor senador do País em 2006. O Senador Alvaro Dias é licenciado em História pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade Estadual de Londrina. Em julho de 2007, recebeu em San Diego, na Califórnia, o diploma de Doutor honoris causa em Administração Governamental (Doctor of Government Administration) pela Southern States University

Biografia Dias https://www.alvarodias.com.br/biografia/

/////// - ////




Uma outra força que já tem força política e mexeu com cenário político 100% é o Juiz Federal Sergio Moro, odiado por uns e amado por outros, se valando em política é claro. Um líder Brasileiro e respeitado no Mundo. Juntamente com os procuradores do Ministério Público Federal e os relevantes serviços prestados pela Polícia Federal. Claro que com imparcialidade sem puxar para um lado ou para outros uma vez que todos os Partidos estão passando pelo crivo das suas investigações e da Operação Lava Jato e o GAECO com suas operações no comando do coordenador do Paraná, Leonir Batisti com Ministério Público do Paraná. 



 E a peça mais importante de tudo isso os Paranaenses os nossos Brasileirinhos, que clama por Ordem e Progresso. Que pede que sejam os mediadores reais nós debates televisivos no Brasil. Os Eleitores pedem também a comprovação impressa nas urnas eletrônicas.


←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. NÃO ESTOU EM NENHUMA DESTAS DUAS LISTAS. TEM QUE APARECER UMA PESSOA SERIA E DEDICADA PARA ARRUMAR O PARANÁ. SYLVIO SEBASTIANI

    ResponderExcluir

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores