Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Programa “A Hora do João” ganha transmissão ao vivo no Facebook

Facebook do Apresentador O presidente estadual do MDB, o ex-deputado João Arruda, que voltou para a o rádio no início do ano, aderiu de...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 26 de março de 2018

Bar de rock em Curitiba é interditado por falta de alvará

Em comunicado, o estabelecimento afirma que voltará a funcionar normalmente na quinta (29)


Uma operação da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU), realizada no último domingo (25), interditou o Claymore Highway Bar, localizado na BR-116, no bairro Capão Raso. Segundo informações da assessoria do AIFU, o local estava sem alvará desde 2016.
No comunicado, disponibilizado na página do estabelecimento comercial no Facebook, a administração do bar alegou que "apesar de ter o projeto do corpo de bombeiros aprovado e executado, somente aguardando a vistoria, e mesmo tendo o protocolo este não foi aceito". 
A assessoria da Prefeitura de Curitiba informou que o Claymore, além de não apresentar o alvará, também estava sem licença sanitária e sem o laudo dos bombeiros. Questionada sobre a possibilidade de reabertura do local para esta quinta (29), registrada no aviso da rede social do bar,  a assessoria disse que só há essa possibilidade se toda a documentação for apresentada de maneira correta até a data prevista.
O presidente da Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar,) Fabio Aguayo, mostrou-se indignado com o resultado da interdição e disse que a atual gestão da Prefeitura está deixando a desejar, no quesito que envolve os protocolos de pedido de alvará, o que dificulta a geração de empregos e o investimento de empresários no setor.
Foi o Claymore Bar que realizou no começo do mês de março uma noite de shows com várias bandas de Curitiba em prol dos atingidos pelas chuvas.  Foram arrecadados mais de quatro toneladas em doações e cerca de R$ 25 mil, que foram usados para a compra de colchões e cobertores;
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores