Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

EXCLUSIVO: Live com neste Sábado no Blog Chik Jeitoso com Roberto Requião

Foto Arquivo MDB  Confirmado para este Sábado 16 de Novembro ao Meio Dia Live Poderosa  EXCLUSIVA  no Blog Chik Jeitoso com Vossa Exclên...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quinta-feira, 15 de março de 2018

Bolsonaro perdeu oportunidade no ‘Caso Marielle’ de mostrar que é gente



O deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ) perdeu uma grande oportunidade, no Caso Mariella, de mostrar que é gente. O presidenciável não quis se manifestar acerca do assassinato da vereadora Mariella Franco (PSOL), do Rio. Preferiu o silêncio. Se acovardou diante de uma tragédia.
A morte da parlamentar chocou o Brasil e o mundo e, como efeito colateral, pôs em xeque a intervenção federal no Rio de Janeiro.
O advogado curitibano Clóvis Costa chama a atenção de quem ainda não entendeu o por quê da grande comoção e repercussão: nos últimos 35 anos, pelo menos, não houve a suspeita de execução de nenhum governador, senador, deputado federal, estadual ou vereador de capitais, por questões relacionadas ao exercício do mandato.
“Os casos de Olavo Pires e Ceci Cunha não tiveram relação com o exercício da atividade parlamentar, assim como o caso do vereador João Monteiro de Castro (Rio) e do governador Edmundo Pinto”, afirmou o advogado.
Dito tudo isto, o assassinato de Mariella ganhou dimensão maior que as picuinhas esquerda versus direita. Mas Bolsonaro não teve condição de entender o que aconteceu. Ainda não caiu a ficha do deputado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores