Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

TRE-PR e TRT-PR vão ampliar ações de inclusão de pessoas com deficiência

Convênio assinado nesta quinta-feira (11) no TRE-PR prevê intercâmbio de políticas e iniciativas de aprimoramento da acessibilidade ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

sábado, 24 de março de 2018

Bolsonaro será recebido com protestos em Ponta Grossa



O polêmico deputado e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL-RJ), visitará Curitiba e Ponta Grossa, na próxima quarta-feira (28). (foto: divulgação)

O deputado federal e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL-RJ) estará em Ponta Grossa, na próxima quarta-feira (28). A vinda de Bolsonaro à cidade foi articulada pelo vereador Ricardo Zampieri (SD) e o deputado federal, Fernando Francischini (PSL-PR).
Bolsonaro deverá chegar à cidade às 16h30  e depois seguirá para uma concentração às 17h30, na Praça Barão de Guaraúna (em frente à Igreja dos Polacos). Depois, às 18h, haverá uma passeata na Avenida Vicente Machado. Na sequência, 19h30, Bolsonaro fará uma palestra no Clube Ponta Lagoa. A palestra, segundo os organizadores, será destinada à sociedade civil organizada e aos militares.
Desde que a presença de Bolsonaro foi anunciada houve uma grande repercussão em Ponta Grossa. Mas a presença do deputado mostra divergências de opiniões na gloriosa Princesa dos Campos.
A passagem de Bolsonaro em Ponta Grossa será marcada por manifestações de fãs, eleitores e também daqueles que repudiam a postura de Jair Bolsonaro. Simpatizantes do deputado estão organizando uma recepção.
Manifestantes contrários ao deputado Bolsonaro vão se concentrar às 17h30, na Praça Barão de Guaraúna (em frente à igreja dos Polacos), onde farão o que chamam de ‘Ato de repúdio à vinda de Bolsonaro’. Os organizadores utilizaram o nome do deputado para dar o recado: “é melhor Jair embora”.
Bolsonaro e Lula estarão em Curitiba no mesmo dia
Líderes nas pesquisas de intenção de voto para a Presidência da República, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) estarão em Curitiba na próxima quarta-feira (28).
Bolsonaro e Lula, no entanto, não devem se encontrar. Enquanto a manifestação do ex-presidente está marcada para às 17 horas, na Praça Santo Andrade, a manifestação a favor do deputado deve acontecer no aeroporto Afonso Pena, por volta das 11 horas.

Fonte: https://marelimartins.com.br/2018/03/24/bolsonaro-sera-recebido-com-protestos-em-ponta-grossa/
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores