Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

sábado, 24 de março de 2018

Bolsonaro será recebido com protestos em Ponta Grossa



O polêmico deputado e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL-RJ), visitará Curitiba e Ponta Grossa, na próxima quarta-feira (28). (foto: divulgação)

O deputado federal e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL-RJ) estará em Ponta Grossa, na próxima quarta-feira (28). A vinda de Bolsonaro à cidade foi articulada pelo vereador Ricardo Zampieri (SD) e o deputado federal, Fernando Francischini (PSL-PR).
Bolsonaro deverá chegar à cidade às 16h30  e depois seguirá para uma concentração às 17h30, na Praça Barão de Guaraúna (em frente à Igreja dos Polacos). Depois, às 18h, haverá uma passeata na Avenida Vicente Machado. Na sequência, 19h30, Bolsonaro fará uma palestra no Clube Ponta Lagoa. A palestra, segundo os organizadores, será destinada à sociedade civil organizada e aos militares.
Desde que a presença de Bolsonaro foi anunciada houve uma grande repercussão em Ponta Grossa. Mas a presença do deputado mostra divergências de opiniões na gloriosa Princesa dos Campos.
A passagem de Bolsonaro em Ponta Grossa será marcada por manifestações de fãs, eleitores e também daqueles que repudiam a postura de Jair Bolsonaro. Simpatizantes do deputado estão organizando uma recepção.
Manifestantes contrários ao deputado Bolsonaro vão se concentrar às 17h30, na Praça Barão de Guaraúna (em frente à igreja dos Polacos), onde farão o que chamam de ‘Ato de repúdio à vinda de Bolsonaro’. Os organizadores utilizaram o nome do deputado para dar o recado: “é melhor Jair embora”.
Bolsonaro e Lula estarão em Curitiba no mesmo dia
Líderes nas pesquisas de intenção de voto para a Presidência da República, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) estarão em Curitiba na próxima quarta-feira (28).
Bolsonaro e Lula, no entanto, não devem se encontrar. Enquanto a manifestação do ex-presidente está marcada para às 17 horas, na Praça Santo Andrade, a manifestação a favor do deputado deve acontecer no aeroporto Afonso Pena, por volta das 11 horas.

Fonte: https://marelimartins.com.br/2018/03/24/bolsonaro-sera-recebido-com-protestos-em-ponta-grossa/
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores