Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer na última segunda-feira dia 22/10/2018.  Excelentíssimo  Sr Juiz da 8° ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quinta-feira, 1 de março de 2018

Campagnolo deve ser vice de Osmar

Tudo conduz Osmar Dias, do PDT, a um acordo com o PRB. Sim, o PRB de Edir Macedo e da Universal que mudou os métodos e o estilo para se adequar aos novos tempos e a um ambicioso projeto de poder que pretende empalmar a presidência da República em 2022, se possível. Sem tempo suficiente de rádio e TV no PDT, Osmar precisa de apoios.
Este entendimento é vantajoso também para seu irmão, Alvaro Dias, do Podemos, candidato a presidente. Ontem, Alvaro fechou aliança com a turma da Universal e nomeou Edson Campagnolo, presidente da FIEP e também presidente do PRB nativo, como seu preposto e articulador no reino empresarial. Ele vai organizar, de imediato, uma agenda de encontros com empresários em todos os estados. Ontem, Alvaro Dias recebeu Campagnolo.
Em tempo: a aliança de Osmar, Alvaro e Campagnolo não incomoda Requião, contanto que todos o apoiem para o Senado.   

Estive nesta terça-feira (27) reunido com os diretores da Associação dos Jornais Diários do Interior do Paraná (ADI).
São 22 jornais associados em 20 cidades pólo, que imprimem 255 mil exemplares e atinge cerca de 1,5 milhão de leitores. Esses veículos de comunicação cumprem um relevante papel de difusão de informação e contribuem para a formação do pensamento crítico em suas regiões de atuação. Valorizo a comunicação direta e tradicional no interior. Agradeço aos amigos Nery José Thomé, diretor da Tribuna do Interior e presidente da ADI, Nicolás Mejia, diretor da folha de Londrina e presidente SINDJOR e Jedaias Pereira Belga , diretor tribuna de Cianorte e presidente da ADI Brasil.

Maringá é uma cidade que cresceu muito e que é um grande orgulho para o Paraná. E os seus desafios não são pequenos. Foi o que conversei com o nosso prefeito Ulisses Maia, o vice-prefeito Edson Scabora, o vereador Jean Marques (PV) e o secretário de Meio Ambiente Ederley Alkamim.

Em Maringá, me reuni com os pastores Celso e Sandro, da Igreja Batista Renovada, com a Claudia, representando as mulheres e o meu irmão Pré-candidato a Presidência do Brasil, Álvaro Dias. Conversamos sobre o importante trabalho das igrejas evangélicas em obras sociais, de combate às drogas e defesa da família. São ações que merecem ser divulgadas e contar com maior apoio.

Hoje pela manhã estive em Mandaguari, na Assembleia Geral da Cooperativa Cocari. Oportunidade de ouvir quem trabalha diariamente com aquilo que é a nossa grande vocação: a agricultura em seus mais variados ramos e tamanhos. Agradeço o Presidente da Cocari, Vilmar Sebold e o Prefeito Romualdo Batista (Batistão) pela acolhida. Seguimos ouvindo os paranaenses de todas as regiões para formar um plano de governo que faça nosso estado avançar de verdade. 

Entrevista do Osmar Dias Band News FM Maringá: https://www.facebook.com/andrealmenara/videos/1395982437173064/


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores